obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/05 |
NOTÍCIAS
 
Etec 'Francisco Garcia' abre curso inédito de Desenvolvimento de Sistemas
Cidade - 12/05/2018

A Etec “Francisco Garcia”, a “Industrial”, de Mococa, está oferecendo um curso técnico inédito para os estudantes mocoquenses e da região, trata-se do Técnico em Desenvolvimento de Sistemas e é uma das novidades do Vestibulinho do 2º Semestre de 2018, que está com inscrições abertas.

O curso está disponível também em outras 74 escolas técnicas do Estado e, segundo informações do Centro Paula Souza, órgão mantenedor das Etecs, o “Técnico em Desenvolvimento de Sistemas é o profissional que analisa e projeta sistemas. Constrói, documenta, realiza testes e mantém sistemas de informação. Utiliza ambientes de desenvolvimento e linguagens de programação específica. Modela, implementa e mantém bancos de dados.”

O mercado de trabalho do Técnico em Desenvolvimento de Sistemas abrange “empresas e departamentos de desenvolvimento de sistemas em organizações governamentais e não governamentais, podendo também atuar como profissional autônomo.”

Como cursar – Para quem quiser ser Técnico em Desenvolvimento de Sistemas já pode se inscrever no Vestibulinho do 2º Semestre de 2018 da Etec “Francisco Garcia”, sendo que as inscrições terminam dia 25 de maio.

São pré-requisitos: “Para candidato que concluiu ou está cursando o Ensino Médio regular: possuir Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Para candidato que concluiu ou está cursando a Educação de Jovens e Adultos - EJA ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos - ENCCEJA: possuir Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está matriculado, a partir do 2º semestre do EJA ou 2 (dois) certificados de aprovação em áreas de estudos do EJA, ou boletim de aprovação do ENCCEJA enviado pelo MEC, ou certificado de aprovação do ENCCEJA em 2 (duas) áreas de estudos avaliadas.

Para candidato que tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM: possuir certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio expedido por órgão competente.”

Inscrições e informações – As inscrições para o Vestibulinho do 2º Semestre de 2018 deverão ser feitas até o dia 25 de maio exclusivamente pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br

Mais informações poderão ser obtidas pelos tels.: (19) 3656-0052/3656-4095 ou 0800-7722829.

 

 

(Foto ilustrativa: reprodução)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
dengue1 classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG