obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 07/12 |
NOTÍCIAS
 
Mocoquense se destaca no clássico Flamengo x Corinthians
Esporte - 10/06/2018

Neste domingo, 3, as duas maiores torcidas do País se encontraram no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida que valia a liderança do Brasileirão 2018. Considerado um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, a partida Flamengo x Corinthians foi vencida pela equipe carioca (1x0), com gol anotado pelo atacante Felipe  Vizeu, que garantiu a liderança isolada da competição (20 pontos), mas um fato não passou em branco: a solidez da defesa rubro-negra. A dupla de zagueiros formada pelo mocoquense Léo Duarte (foto) e pelo experiente Rhodolfo brecou os avanços do ataque corintiano, com mais de 15 desarmes, sendo que o mocoquense fez 5 desarmes e também se arriscou no ataque, com cabeçadas e tabelas.

Titular em nove dos últimos dez jogos do time carioca na temporada, o mocoquense, de 19 anos, em entrevista ao site do Flamengo disse que a cada dia ganha mais confiança, “Eu estou me sentindo confiante. A diferença é notável dos primeiros jogos para agora e vou evoluir mais ainda. Fiquei que dois anos sem atuar e isso acaba enferrujando. Mas, aos poucos, vou me soltando mais”; e que jogar com Réver, Juan e Rhodolfo é um aprendizado constante: “Eu converso muito com os três. É muito papo com eles. Jogar ao lado desses caras não é muito difícil. Eles conhecem os atalhos, sabem onde ir. Está sendo uma experiência muito boa para mim e estou aprendendo bastante.”

Um dos destaques da rodada – O desempenho do quarto-zagueiro do Flamengo na partida não passou despercebido pelos jornalistas esportivos do jornal Agora São Paulo, que indicaram Léo Duarte (foto, Galeria de Fotos; não disponível na versão mobile do site) como um dos “Destaques da 9ª Rodada do Brasileirão”, colocando o jovem na “Seleça” da publicação.

Confira como ficou a seleção dos “Destaques da 9ª Rodada do Brasileirão”: Magrão (Sport); Léo Gomes (Grêmio), Léo Duarte (Flamengo), Igor Rabello (Botafogo), Dodô (Santos); Renato (Santos), Serginho (América), Diego (Flamengo), Moisés (Palmeiras), Willian (Palmeiras) e Rodrigo (Santos); técnico: Mano Menezes (Cruzeiro). (4/6/2018)

 

 

(Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo/divulgação; c/ montagem mococa24horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
foto2.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG