obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 19/01 |
NOTÍCIAS
 
Técnico da APTA/Mococa recebe Prêmio IAC 2018
Cidade - 13/07/2018

O técnico em mecânica e informática, Ronaldo Eduardo da Silva (foto, ao lado da família e do secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, Francisco Jardim), da Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento de Mococa, da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios, a APTA, acaba de receber o Prêmio Instituto Agronômico de Campinas 2018, o IAC 2018, na categoria Servidor de Apoio Técnico/Administrativo. Ronaldo iniciou suas atividades como bolsista na climatologia agrícola do IAC; atua desde 1999 na unidade, onde exerceu várias atividades, entre as quais a de diretor administrativo e do Núcleo de Informação. Conforme nota da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, “o servidor agradeceu pela indicação e dividiu o prêmio com os servidores de apoio. ‘Divido essa homenagem com todos os profissionais de apoio que são essenciais para o desenvolvimento das pesquisas’, afirmou”.

Segundo o IAC, “O prêmio já é uma tradição da instituição. Ganham um troféu (uma maquete com a réplica da fachada do prédio do Instituto) dois servidores: um pesquisador científico e um funcionário de apoio. O reconhecimento é dado pela contribuição à pesquisa feita no Instituto.”

Premiação – A premiação aconteceu na quarta-feira, dia 27, na Fazenda Elisa, em Campinas, em solenidade que comemorou os 131 anos do Instituto Agronômico de Campinas. A cerimônia contou com a participação de autoridades, dentre elas, o secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, Francisco Jardim, e o diretor-geral do IAC, Sérgio Carbonell; profissionais da pesquisa; lideranças regionais; estudantes e servidores.

O Instituto Agronômico de Campinas é um instituto de pesquisa da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. Foi fundado em 1887, pelo imperador D. Pedro II. Sua atuação garante a oferta de alimentos e matéria-prima à indústria, cooperando para a segurança alimentar e para a competitividade dos produtos.

 

(Foto: Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
dengue1 classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG