obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 25/08 |
NOTÍCIAS
 
Em 7 anos, Renovias doa 46 cadeiras de rodas à Mococa
Cidade - 04/07/2018

A Renovias está informando que a Campanha Ecolacre completou 7 anos em junho alcançando a marca de 555 cadeiras de rodas doadas para entidades da região.

Segundo a concessionária, “Nestes sete anos de atividades, a Campanha Ecolacre alcançou números bastante expressivos. A quantidade de lacres de alumínio destinada para reciclagem já passa de 42 toneladas. As 555 cadeiras de conquistadas foram destinadas para mais de 200 instituições em 51 municípios. A iniciativa desenvolvida pela Renovias motivou ainda outras concessionárias de rodovias a desenvolver a campanha e atualmente a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) também realiza esse projeto entre seus colaboradores.”

Para comemorar o aniversário do projeto, na quinta-feira, dia 21, no Centro de Educação e Integração Social Benjamin Quintino da Silva, em Mogi Mirim, aconteceu a entrega de mais 20 cadeiras de rodas a entidades de 11 municípios (foto, cadeiras de rodas doadas ao Asilo Lar de Jesus, de São José do Rio Pardo), e apresentações de teatro e dança por jovens do projeto cultural CEBE em Cena. Também foi encenada pela Cia. de Teatro Parafernália a peça Água à Vista, que buscar conscientizar sobre a preservação dos recursos hídricos e do meio ambiente. Os dois projetos culturais são patrocinados pela Renovias através da Lei Rouanet.

Solidariedade e sustentabilidade - “A cada ano a campanha conquistou novos parceiros, o que possibilita formar um amplo grupo composto por profissionais da Renovias, empresas, comerciantes, entidades, escolas, hospitais e pela comunidade, todos dispostos a praticar a solidariedade. O resultado do empenho de tantas pessoas envolvidas é um projeto ambiental que realiza a reciclagem de grande quantidade de alumínio e, especialmente, permite ajudar instituições e pessoas que necessitam das cadeiras de roda para se locomover”, enfatiza em nota o presidente da Renovias, Rogério Cezar Bahú.

46 cadeiras de rodas doadas para Mococa – Durante estes 7 anos, período de junho de 2012 a março de 2018, a Campanha Ecolacre entregou 46 cadeiras de rodas para entidades de Mococa e mobilizou milhares de mocoquenses no recolhimento dos lacres de latinhas de alumínio para a troca por uma cadeira de rodas.

As entidades mocoquenses beneficiadas com as cadeiras de rodas foram: Lar dos Velhinhos “Dr. Adolpho Barreto” (1 cadeira de rodas), Lions Clube de Mococa (14 cadeiras de rodas), Loja Maçônica “Solidariedade e Justiça” (22 cadeiras de rodas) e Paróquia Santa Luzia (9 cadeiras de rodas).

 

(Foto: Renovias/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Com informações da Assessoria de Imprensa da Renovias

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG