obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 17/02 |
NOTÍCIAS
 
São Caetano condena falsa “peneira” de jogadores em Mococa
Esporte - 27/07/2018

Nesta segunda-feira, dia 23, a Associação Desportiva São Caetano divulgou nota condenando os golpistas que utilizaram indevidamente o nome do clube em uma falsa “peneira” ocorrida neste sábado, dia 21, em Mococa, quando a Polícia Militar prendeu em flagrante dois suspeitos de enganar mais de 100 crianças mocoquenses. "Caso situações deste tipo aconteçam novamente, o São Caetano tomará os meios legais e cabíveis para processar os envolvidos", alertou o clube Azulão.

A diretora das categorias de base do São Caetano, Mônica Ferreira, disse que o clube não cobra qualquer tipo de valor nas seletivas que realiza.

Confira a íntegra da nota oficial do São Caetano:

“Brincando com o sonho de diversos garotos, pessoas sem nenhum tipo de ética profissional realizaram, no sábado passado, uma falsa peneira em Mococa, no interior de São Paulo, utilizando o nome da Associação Desportiva São Caetano. Na ocasião, pelo menos 100 crianças foram enganadas e pagaram para serem avaliadas segundo informações da polícia.

Repreendendo essa prática, a diretora das categorias de base da equipe azulina, Mônica Ferreira, comentou como o golpe aplicado no fim de semana prejudica todo um trabalho desenvolvido.

“Como está em nosso site, não cobramos nenhum tipo de valor em avaliações. O problema, de usar o nome do São Caetano, em uma avaliação falsa, é que você está lidando com o sonho de jovens. É algo prejudicial tanto para o clube quanto para os adolescentes, pois estão sendo enganados e não virão para o nosso time desta maneira. Só realizamos avaliações quando utilizamos nossos profissionais. Nesse caso (Mococa) não foi assim”, afirmou.

Ainda de acordo com a diretora das categorias de base, o Azulão possui todo um cuidado para estabelecer datas, locais e procedimentos na busca por novos atletas.

“O São Caetano é um clube formador, de respeito e jamais autorizará uma peneira cobrando algum tipo de valor. Avaliações para a base do São Caetano acontecem apenas quando forem autorizadas. E, mesmo assim, analisamos muito bem onde será feita e o que irá propor para a população local”, explicou Mônica Ferreira.

Situação

Os dois golpistas, que realizaram a falsa peneira em Mococa, foram levados ainda no sábado para o presídio de Casa Branca, onde permanecem até a audiência de custódia. Caso situações deste tipo aconteçam novamente, o São Caetano tomará os meios legais e cabíveis para processar os envolvidos.

Informações

Para denúncias ou qualquer tipo de esclarecimento sobre avaliações na base, este pode ser feito por meio do telefone (11) 4232-0944, no ramal 232”.

Leia também:

https://mococa24horas.com.br/noticias/det/4344/pm-prende-2-por-falsa-%C3%82%E2%80%9Cpeneira%C3%82%E2%80%9D-de-futebol-em-mococa

 

(Foto: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG