obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 26/08 |
NOTÍCIAS
 
Presos do regime semiaberto pintam escola de Mococa
Cidade - 01/08/2018

Os alunos e professores da EE “Profa. Hilda Silva”, em Mococa, quando voltarem das férias nesta quarta-feira, dia 1º, terão uma grande surpresa. A escola da rede estadual de ensino, localizada na Vila Carvalho, ganhou novo visual, ganhou pintura nova (foto), e o serviço foi executado por 25 reeducandos do regime semiaberto do Centro de Ressocialização de Mococa (fotos; Galeria de Fotos, não disponível na versão mobile do site).

A iniciativa faz parte do programa “Via Rápido Expresso” – que é uma modalidade do programa “Via Rápido” –, que qualifica e oferece aulas teóricas e práticas de pintura em prédios públicos. Os cursos oferecidos possuem dois módulos, divididos em 25/horas de aulas teóricas e 75/horas de práticas.

Essa ação é uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, a Secretaria da Administração Penitenciária, Secretaria de Estado da Educação e secretarias municipais de educação, sendo que “As cidades foram escolhidas de acordo com a demanda de reeducandos na região”, informa a Secretaria da Administração Penitenciária. Ainda de acordo com a Secretaria, “a ação, iniciada em 2016, já qualificou 27.115 reeducandos e contemplou 210 escolas e outros 290 equipamentos públicos, entre eles, hospitais.”

 

 

(Fotos: SAP/divulgação; c/ montagem mococa24horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
reprod00001a.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG