obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 21/10 |
NOTÍCIAS
 
Operação contra facção criminosa prende 9 em Mococa
Polícia - 03/08/2018

O portal de notícias da TV Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que nesta quinta e sexta-feiras, dias 2 e 3, uma operação da Polícia Civil em Mococa prendeu 9 suspeitos de participação em uma facção criminosa, sendo 6 homens e 3 mulheres. A ocorrência foi destaque no Jornal da EPTV, emissora afiliada da TV Globo na região:

“A Polícia Civil de Mococa (SP) prendeu nesta sexta-feira (3), mais duas pessoas suspeitas de envolvimento com uma facção criminosa. As prisões fazem parte de uma operação iniciada na quinta-feira (2) e que já tinha prendido duas mulheres e cinco homens.

Nesta sexta-feira, os policiais cumpriram mais dois mandados de prisão. Um homem, que foi encaminhado para a cadeia de Casa Branca (SP) e uma mulher, que foi levada para São João da Boa Vista (SP).

De acordo com as investigações, as nove pessoas presas são suspeitas de tráfico de drogas e de integrarem uma organização criminosa.

Operação

Na quinta-feira, mais de 40 policiais se reuniram na delegacia seccional de Casa Branca (SP) por volta das 5h para cumprir 14 mandados de forma simultânea.

Às 6h os policiais já estavam em Mococa atrás dos alvos suspeitos de integrarem a facção que age dentro e fora dos presídios de todo o Estado de São Paulo.

As pessoas detidas foram levadas para a delegacia de Mococa. As prisões são temporárias por 30 dias e podem ser prorrogadas por mais 30. Nesse período, a polícia e o Ministério Público irão buscar mais provas sobre o caso.

Os cinco homens presos até o fim da manhã serão levados para Casa Branca, enquanto as duas mulheres irão para São João da Boa Vista”.

 

 

 

(Foto: G1 São Carlos e Araraquara/Marlon Tavoni/EPTV/reprodução/divulgação)

 

Fonte e autoria da notícia: G1 São Carlos e Araraquara

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG