obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 08/12 |
NOTÍCIAS
 
CPFL abre vagas de estágio em São José e região
Região - 22/08/2018

A CPFL Energia, controladora da CPFL Santa Cruz, distribuidora de energia elétrica em Mococa e região, está informando que as inscrições para os interessados em participar de seu Programa de Estágio 2019 já estão abertas. A empresa oferece mais de 100 vagas, para níveis superior e técnico.

Além de São José do Rio Pardo, existem vagas para Campinas, Americana, Bauru, Indaiatuba, Jaguariúna, Piraju, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba/SP; Caxias do Sul e Passo Fundo/RS.

Recentemente, o Grupo CPFL, um dos maiores grupos privados do setor elétrico brasileiro, foi adquirido pela chinesa State Grid, maior empresa de energia do mundo.

Quem pode participar – As vagas são para estudantes matriculados no penúltimo ou último ano de nível superior (Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Contábeis, Direito, Economia, Educação Física, Engenharias [Ambiental, Controle e Automação Civil, Civil, Mecatrônica, Elétrica, Produção e Computação], Estatística, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais) ou de formação técnica (Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho) e deverão ter disponibilidade para jornada de trabalho de 18, 20, 24 ou 30 horas semanais.

A jornada de trabalho varia de 18 a 30 horas semanais, dependendo das necessidades de cada área e de acordo com a legislação brasileira. A bolsa-auxílio pode chegar a R$ 1.600,00.

Serviço – Para concorrer a uma das vagas do estágio é preciso se inscrever, até o dia 9 de setembro, no seguinte endereço eletrônico:

www.estagiocpfl.com.br

 

 

(Foto: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG