obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/01 |
NOTÍCIAS
 
Jair Bolsonaro sofre atentado em MG e não corre risco de morte
Geral - 08/09/2018

Por Alex Rodrigues, repórter da Agência Brasil

O candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, foi agredido durante um ato de campanha, em Juiz de Fora (MG), nesta tarde (6). A assessoria da Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que o candidato foi retirado do local por populares e levado para atendimento em Hospital Santa Casa em Juiz de Fora e que uma pessoa foi detida.

Em sua conta no Twitter, o filho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, escreveu há pouco que seu pai foi esfaqueado, mas não corre risco de morte. "Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem".

Imagens do momento em que Jair Bolsonaro é puxado no meio de uma multidão já circulam na internet.

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) foi operado para estancar uma hemorragia em veia abdominal, teve o intestino delgado costurado e parte do intestino grosso retirada. O procedimento foi necessário após ele ter recebido uma facada no abdômen quando participava de ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Em entrevista coletiva nesta noite, a equipe médica que o atendeu na Santa Casa de Juiz de Fora informou que o candidato ficará hospitalizado por, no mínimo, uma semana. Houve a necessidade de realizar uma colostomia. Em até dois meses, ele provavelmente terá de ser operado novamente. 

O autor do ataque – O autor do ataque a Bolsonaro foi preso pela Polícia Militar da cidade. Suspeito de atacar o candidato à Presidência da República, Adelio Bispo de Oliveira (foto, Galeria de Fotos; não disponível na versão mobile do site), de 40 anos, já tinha sido acusado pelo crime de lesão corporal, segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (MG). O boletim de ocorrência em que Oliveira é acusado de atentar contra a integridade física de outras pessoas é de 2013.

A Polícia Federal, responsável pela segurança do candidato, abriu inquérito para investigar o caso.

 

 

 

(Fotos: Fotos Públicas/reprodução de TV/divulgação; PM de Minas Gerais/divulgação)

 

Fonte e autoria da notícia: Agência Brasil

 
reprod004.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
dengue1 classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG