obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 15/10 |
NOTÍCIAS
 
Justiça Eleitoral defere candidatura de Daniel Girotto
Cidade - 16/09/2018

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, por meio do Sistema de Divulgação de Candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral, está divulgando a situação dos pedidos de registros dos candidatos que concorrem aos cargos de Presidente e vice da República, Governador e vice, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual nas eleições de 7 de outubro.

Segundo os dados do Tribunal Superior Eleitoral/DivulgaCandContas, o registro da candidatura do vereador e empresário mocoquense, Daniel Girotto (foto), ao cargo de Deputado Estadual pelo PROS já aparece como deferido e apto a concorrer às eleições de outubro, com o número 90440. O TSE define da seguinte forma o candidato apto e deferido: “Apto. Candidato habilitado para ser votado na urna eletrônica. Deferido. Candidato regular, com dados e documentação completos, já apreciados pelo juiz eleitoral”.

Concorrência – O vereador e empresário mocoquense, Daniel Girotto, irá disputar uma das 94 vagas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e terá a concorrência de 2.167 candidatos.

Leia também:

https://mococa24horas.com.br/noticias/det/4396/vereador-de-mococa-e-candidato-a-deputado-estadual

 

 

(Foto: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG