obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/01 |
NOTÍCIAS
 
Região terá 3 novos juízes substitutos
Região - 11/09/2018

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo está anunciando que 80 candidatos aprovados em recente concurso de ingresso na magistratura participaram da escolha de vagas distribuídas em 56 Circunscrições Judiciárias do Estado. A sessão aconteceu na segunda-feira, dia 3, no Salão do Júri do Palácio da Justiça, em São Paulo (foto).

Dentre os 80 candidatos aprovados em concurso que teve 20.385 inscritos, José Oliveira Sobral Neto escolheu vaga para o cargo de 2º juiz substituto da 43ª Circunscrição Judiciária, sediada em Casa Branca, e que abrange as cidades de Mococa, Casa Branca, Caconde, Santa Cruz das Palmeiras, São José do Rio Pardo e Tambaú; Guilherme de Paula Nascente Nunes escolheu vaga para o cargo de 1º juiz substituto da 50ª Circunscrição Judiciária, sediada em São João da Boa Vista, e cuja jurisdição atinge as cidades de São João da Boa Vista, Aguaí, Espírito Santo do Pinhal e Vargem Grande do Sul; e Fabiano Mota Cardoso escolheu vaga para o cargo de 1º juiz substituto da 41ª Circunscrição Judiciária, sediada em Ribeirão Preto, e que atende as cidades de Ribeirão Preto, Cajuru, Cravinhos, Jardinópolis, Pontal, Santa Rosa de Viterbo, São Simão, Serrana e Sertãozinho.

A nomeação dos novos juízes foi publicada na terça-feira, dia 4, no Diário da Justiça Eletrônico e a posse ocorrerá no dia 2 de outubro, no Palácio da Justiça, em São Paulo. Segundo o TJSP, “Dos 80 novos juízes, 57,5% são homens, 42,5% mulheres e 30% nasceram no estado de São Paulo.”

 

(Foto: TJSP/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional dengue1
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG