obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 21/08 |
NOTÍCIAS
 
Mocoquense vence competição de supino no Rio de Janeiro
Esporte - 27/09/2018

Neste sábado, dia 22, no Rio de Janeiro, o halterofilista mocoquense, Antonio Pereira Filho, o Toninho Pereira (foto), conquistou título no “Lifting In Rio 2018 – Campeonato de Supino e Terra”, no Rio de Janeiro. O mocoquense levantou 210 kg e não foi superado pelos concorrentes, conquistando o título de campeão em sua categoria, sendo considerado o maior supino RAW da competição, que teve atletas do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e Paraíba.

Promovida pela Confederação Brasileira de Atletas de Força (Conbrafa), a competição aconteceu no Club Municipal Tijuca, no Rio de Janeiro.

Apoio – Para disputar a competição, o atleta mocoquense teve apoio da Canhão (Monte Alto/SP), Ideias Sport (Marília/SP), DM2 (Marília/SP), Move on (Mococa), Lojas Red (Mococa), Leão Diesel (Mococa) e Prefeitura Municipal de Mococa. 

Próximo desafio – A próxima competição que o mocoquense Toninho Pereira disputará será a “The Cage – Pro Liga Powerlifting”, que acontece pela primeira vez no Brasil, em outubro, na “Brasil Trading Fitness”, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

(Fotos: divulgação; c/ montagem mococa24horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG