Estreia nesta segunda-feira, dia 8, às 22h30, no canal Multishow, a nova temporada do seriado humorístico “A Vila”, protagonizado pelo comediante Paulo Gustavo e grande elenco (foto). Paulo Gustavo é um ex-palhaço de um circo falido, que mora num trailer estacionado numa simpática vila, onde também habitam e transitam os mais hilários personagens vividos por atores como Monique Alfradique, Katiuscia Canoro, Teuda Bara, Athayde Arcoverde e Zezeh Barbosa.
“A segunda temporada da série, que tem produção de A Fábrica e direção de Susana Garcia, Pedro Antônio Paes e João Fonseca, traz, como novidades no elenco, os atores Mumuzinho, Patricya Travassos, Maurício Manfrini e Ilana Kaplan. Da temporada anterior, permanecem no time Katiuscia Canoro, Monique Alfradique, Ataíde Arcoverde e Lucas Salles.
Mumuzinho interpretará Sinclair, youtuber e sobrinho de Seu Lupércio. Já Patricya Travassos será Dona Geralda, uma mulher com gostos refinados que vive somente de aparências. Enquanto isso, Maurício Manfrini é Xexéu, um ex-jogador de futebol apaixonado por Geralda. Por fim, Ilana Kaplan fará a mística Daysi, que gosta de Rique e acredita totalmente na ideia de que eles terão um relacionamento sério algum dia”, informam os divulgadores do seriado.
As exibições de “A Vila” acontecem no canal Multishow, de segunda a sexta-feira, às 22h30.
Nani é um dos roteiristas – O consagrado cartunista e chargista, Nani (foto, Galeria de Fotos; não disponível na versão mobile do site), é um dos grandes roteiristas que escreveram episódios para a segunda temporada de “A Vila” que estreia nesta segunda-feira, dia 8.
Com charges reproduzidas diariamente pelo mococa24horas.com.br, Nani é considerado um dos maiores cartunistas do País, foi colaborador de “O Pasquim” e da “MAD” brasileira; chargista do Jornal da Globo, Jornal dos Sports, Última Hora, Diário de Notícias, O Dia, Tribuna da Imprensa, todos do Rio de Janeiro; e roteirista dos programas de Chico Anysio e da TV Globo. É autor de diversos livros de cartuns, charges e textos satíricos e já foi premiado em Salões de Humor em Montreal (Canadá), Niterói/RJ e Piracicaba/SP e pelo Prêmio Angelo Agostini – Categoria Mestre do Quadrinho Nacional.
(Fotos: divulgação)
Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br