obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/08 |
NOTÍCIAS
 
Alunos da Eletrô são medalhistas na Olimpíada de Matemática
Cidade - 01/12/2018

O Centro Paula Souza, órgão mantenedor das Etecs e Fatecs de todo o Estado, está informando que os estudantes das Escolas Técnicas Estaduais conquistaram bons resultados na 14ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, a OBMEP 2018. Ao todo, foram 62 medalhas, sendo 22 de prata e 40 de bronze, além de mais de mil menções honrosas.

Na categoria de escolas públicas com Vestibulinho, a Etec São Paulo, conhecida como Etesp, localizada na Capital, foi a que alcançou o maior número de pontos na disputa. Uma professora da unidade, Márcia Cury, também foi premiada pelo bom desempenho de seus alunos.

“Nesta edição, mais de 18 milhões de alunos dos Ensinos Fundamental e Médio de todo o País se inscreveram na competição, que é realizada pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa), com apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM) e recursos do Ministério da Educação (MEC) e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC)”, informa o CPS.

As cerimônias de premiação da OBMEP 2018 ocorrerão durante 2019, em data a ser definida.

2 alunos da “Eletrô” ganham medalhas – Os alunos Matheus Simão Caixeta e Vilson Bueno da Silva Júnior, ambos da Etec “João Baptista de Lima Figueiredo”, a “Eletrô”, de Mococa, ganharam medalhas de Bronze na 14ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.

Região – O aluno Kauê Bazilli, da Etec “Prof. Rodolfo José Del Guerra”, de São José do Rio Pardo, ganhou medalha de Prata na 14ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.

 

(Fotos: OBMEP 2018/divulgação; c/ montagem mococa24horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG