obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 11/02 |
NOTÍCIAS
 
Grupo Acon compra Conexão Telecom
Região - 27/11/2018

O Grupo Acon Investments acaba de adquirir a empresa de internet Conexão Telecom, de Mococa, e com operações em São José do Rio Pardo, Vargem Grande do Sul, Mogi Guaçu e Mogi Mirim; e a Alegra Telecomunicações, de São João da Boa Vista, empresa de internet, telefonia e TV a cabo. O grupo internacional de investimentos também adquiriu a Direta Comunicações, de Guaxupé/MG. As informações são do pontoisp.com.br, site especializado em Tecnologia da Informação e Comunicação e Telecomunicações.

Segundo a jornalista Wanise Ferreira, do pontoisp.com.br, “Com a aquisição, o grupo Acon passa a contar com cerca de 35 mil clientes na região de São Paulo e Minas Gerais. Também tem uma base de 6 mil clientes corporativos e um backbone que soma aproximadamente 1.500 quilômetros. Ao incluir as operações Multiplay Telecom, de Fortaleza, e Cabo Telecom, de Natal, também do mesmo grupo, o número de assinantes supera 200 mil clientes.”

Ainda de acordo com o site especializado em Tecnologia da Informação e Comunicação e Telecomunicações, o nome Conexão Telecom vai predominar nesta operação, sendo que os clientes da Conexão e da Direta futuramente terão a opção de assinar pacotes de TV por assinatura e telefonia. Os clientes da Alegra já contam com esses serviços em seus planos.

Esta aquisição e fusão de empresas de internet, TV por assinatura e telefonia fixa possibilitará a integração de mais de 20 cidades do Leste paulista e Sul mineiro.

 

 

(Foto ilustrativa: montagem mococa24horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG