obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 26/08 |
NOTÍCIAS
 
AEM fica em 3º lugar no Estadual de Basquete
Esporte - 29/11/2018

A equipe masculina Sub-12 de basquete da Associação Esportiva Mocoquense (foto) ficou em 3º lugar no Campeonato Estadual Sub-12 promovido pela Federação Paulista de Basketball. Neste domingo, dia 25, em Campinas, o tricolor mocoquense venceu por 48 a 42 o Instituto Chuí, de Franca, sendo que os jogadores Luís Augusto Silva e Pedro Boratti, ambos com 10 pontos, foram os destaques da equipe, segundo dados da FPB. Na quadrangular final, que foi disputada no ginásio do Clube Campineiro de Regatas e Natação/Akdmia, de Campinas, a equipe da AEM na sexta-feira, dia 23, perdeu por 75x29 para o Clube Campineiro de Regatas e Natação/Akdmia; e no sábado, dia 24, foi derrotada por 66x39 pelo Palmeiras.

O título da competição estadual foi conquistado pelo Clube Campineiro de Regatas e Natação/Akdmia, de Campinas, que venceu por 67 a 37 o Palmeiras, de São Paulo, neste domingo, dia 25.

De acordo com dados oficiais da Federação Paulista de Basketball, a classificação final do Estadual Sub-12 de 2018 ficou assim: “Campeão – Clube Campineiro de Regatas e Natação/AKDMIA; Vice-campeão – SE Palmeiras; Terceiro colocado – AE Mocoquense; Quarto colocado – Instituto Chuí/Franca”.

Sub-14 da AEM fica em 4º lugar – Já o time masculino Sub-14 de basquete da Associação Esportiva Mocoquense ficou em 4º lugar no Campeonato Estadual Sub-14 – Série Ouro promovido pela Federação Paulista de Basketball. Neste domingo, dia 25, em São Paulo, o tricolor mocoquense perdeu por 61 a 52 para o Sesi/Franca e ficou com a 4ª posição da competição.

Na quadrangular final, que foi disputada no ginásio do São Paulo F.C., em São Paulo, a equipe da AEM na sexta-feira, dia 23, perdeu por 83x82 para o Palmeiras; e no sábado, dia 24, foi derrotada por 59x40 pelo São Paulo F.C.

O título da competição estadual foi conquistado pelo São Paulo F.C., que venceu por 50x46 o Palmeiras, de São Paulo, neste domingo, dia 25.

Conforme dados oficiais da Federação Paulista de Basketball, a classificação final do Estadual Sub-14 de 2018 – Série Ouro ficou assim: “Campeão – São Paulo FC; Vice-campeão – SE Palmeiras; Terceiro lugar – SESI/Franca; Quarto lugar – AE Mocoquense”.

 

(Foto: AEM/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG