obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/11 |
NOTÍCIAS
 
Assassino de enfermeira de Casa Branca é condenado a 30 anos de prisão
Casa Branca - 30/11/2018

O Tribunal de Justiça de São Paulo está informando que o homem que matou a tiros a enfermeira Lilian Kelly da Silva (foto) no ano passado, em Casa Branca, foi condenado a 30 anos de prisão nesta terça-feira, dia 27.

Segundo nota do TJSP, “Após o júri declará-lo culpado, o juiz José Alfredo de Andrade Filho estipulou a pena em 30 anos de prisão, em regime inicial fechado, e determinou a manutenção da prisão preventiva do réu.

Em abril 23 de abril de 2017, a vítima, que era enfermeira, caminhava até seu trabalho em uma unidade de saúde quando o réu, utilizando uma pistola calibre 38, fez dois disparos contra ela, que, atingida na cabeça e nas costas, não resistiu e faleceu.

O Tribunal do Júri foi realizado nesta terça-feira (27). Após 11 horas de trabalhos, os jurados acolheram integralmente as teses de acusação e declararam o réu culpado por homicídio doloso qualificado por motivo torpe, uso de recurso que impediu a defesa da vítima e feminicídio (quando o crime é praticado contra a mulher por razões da condição do sexo feminino). A defesa pode recorrer da decisão”.

 

Leia também:

https://mococa24horas.com.br/noticias/det/3242/suspeito-de-matar-enfermeira-se-apresenta-a-policia

 

 

(Foto: Polícia Civil/divulgação/reprodução: G1 São Carlos e Araraquara)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG