obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 24/08 |
NOTÍCIAS
 
Lions de Mococa ganha 4 cadeiras de rodas da Renovias
Cidade - 21/12/2018

A Renovias, concessionária que administra a malha viária da região, está informando que graças ao engajamento de dezenas de parceiros, incluindo profissionais da própria empresa, escolas, estabelecimentos comerciais, associações, empresas, entidades e comunidade de toda a região, viabilizou a entrega de 600 cadeiras de rodas através da Campanha Ecolacre. Esse número foi completado nesta semana, com a entrega de mais 22 unidades.

Segundo a concessionária, somente em 2018, foram doadas 100 cadeiras de rodas para instituições. As cadeiras de rodas conquistadas neste mês foram entregues para as seguintes instituições: Banco de cadeiras de rodas da Loja Maçônica Conselheiro Ramalho de Mogi Mirim; Banco de cadeiras de rodas do Lions Clube de Mococa (4 cadeiras) (foto); Loja Maçônica de Muzambinho (2 cadeiras); Asilo Lar de Jesus de São José do Rio Pardo (2 cadeiras); Sesi de Tambaú; Lar São José de Itapira; Centro de Saúde de Pedreira; Escola Cáritas de São José do Rio Pardo; Apae de Jaguariúna; Associação Casabranquense de Combate ao Câncer; Grupo Amigos de Leme; Lar Evangélico Alice de Oliveira de Campinas; Paróquia Santa Margarida de Campinas; Capela São Sebastião de Campinas; Comunidade Perpétuo Socorro da Paróquia Santa Luzia de Campinas e Associação Bragantina de Combate ao Câncer de Bragança Paulista

Segundo nota da Renovias, a entrega das cadeiras de rodas neste mês foi viabilizada através do apoio dos seguintes parceiros: Glauter Zanatta Gil de São José do Rio Pardo, Cristina Umino de Campinas, Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Pedreira, Associação de Amigos Corrente do Bem de Casa Branca e Óssea Medical Technology de Campinas.

Desde o início da campanha, em 2011, cerca de 48 toneladas de lacres já foram destinadas para reciclagem e as cadeiras de rodas foram entregues para mais de 200 instituições em 50 municípios, principalmente no interior de São Paulo e sul de Minas Gerais.

Como participar da campanha – “Para participar da Campanha Ecolacre basta recolher os lacres de latinhas de alumínio e armazenar em garrafas pet. O material pode ser entregue para todas as entidades participantes, parceiros ou nas bases do Sistema de Ajuda ao Usuário da concessionária. São necessárias 140 garrafas pet de dois litros com lacres de alumínio para trocar por uma cadeira de rodas”, informa em nota a Renovias. (19/12/2018)

 

 

(Foto: Renovias/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Com informações da assessoria de imprensa da Renovias

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG