obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 21/05 |
NOTÍCIAS
 
3 fugas na saidinha do Ano Novo em Mococa e Casa Branca
Região - 24/01/2019

De acordo com informações da Secretaria da Administração Penitenciária, a SAP, a pedido da reportagem do mococa24horas.com.br, foram registradas 3 fugas no Centro de Ressocialização de Mococa (foto) e na Penitenciária “Joaquim de Sylos Cintra”, de Casa Branca, durante a saída temporária de Natal e Ano Novo.

No Centro de Ressocialização de Mococa foram beneficiados com a medida 116 presos, sendo que 2 não voltaram até o momento, são considerados foragidos e perderam o benefício do regime semiaberto; contudo, o estabelecimento prisional atingiu um índice de retorno de 98,28%.

Já na Penitenciária “Joaquim de Sylos Cintra”, de Casa Branca, foram beneficiados com a medida 52 presos, sendo que 1 não voltou até o momento, é considerado foragido e perdeu o benefício do regime semiaberto; contudo, o estabelecimento prisional atingiu um índice de retorno de 98,08%.

Páscoa – A próxima saída temporária de presos está prevista para ocorrer na Páscoa, em abril, e a SAP ainda não tem como prever quantos presos serão beneficiados, uma vez que depende de decisão judicial.

“A saída temporária é um benefício previsto na Lei de Execuções Penais e depende de autorização judicial. Os condenados que cumprem pena em regime semiaberto, de bom comportamento, poderão obter autorização para saída temporária do estabelecimento, por prazo não superior a sete dias, em até cinco vezes ao ano”, salienta a SAP ao mococa24horas.com.br

 

(Foto: Arquivo/Google View/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG