O “Portal de Pinhal”, site de notícias de Espírito Santo do Pinhal, está informando que uma operação da Polícia Civil de São João da Boa Vista, Aguaí, Casa Branca e Mococa prendeu nesta terça-feira, dia 22, em Guaxupé/MG, dois integrantes de uma quadrilha de criminosos suspeita de roubar caminhonetes e propriedades rurais na região:
“Uma mega operação da Polícia Civil de São João da Boa Vista, Aguaí, Casa Branca e Mococa, prendeu na madrugada desta terça-feira (22) um dos maiores suspeitos a roubos de caminhonetes e propriedades rurais na região.
Cristiano Antonio da Silva, conhecido como ‘Bundinha’, é apontado como um dos chefes da quadrilha. A polícia estima que nos últimos 6 meses mais de 50 caminhonetes foram roubadas pelo suspeito. Os criminosos rendiam as vítimas, amarravam e as abandonavam na zona rural. Os suspeitos já haviam fugido de diversas ações da polícia nos últimos dias.
Eles foram localizados e presos em um imóvel na cidade de Guaxupé (MG). No local foram apreendidos um veículo furtado, armas de grosso calibre, celulares de algumas vítimas entre outros objetos.
O delegado responsável pelo caso disse que o "Bundinha" e seus parceiros são considerados bandidos perigosos. Eles agiam com extrema violência e ameça durante os crimes. Com a prisão de parte da quadrilha, a Polícia Civil acredita que os roubos vão cessar e os moradores da zona rural terão mais tranquilidade a partir de agora”.
(Foto: Carioca Notícias Policiais, reprodução: Portal de Pinhal/divulgação)
Fonte e autoria da notícia: Portal de Pinhal; Lucas Rotelli, editor-chefe