obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 11/12 |
NOTÍCIAS
 
Mococa estreia com vitória na Taça EPTV de Futsal
Esporte - 04/04/2019

Mococa estreou nesta segunda-feira, dia 1º, às 20h45, no Ginásio de Esportes Mario Dario, o “Russão”, vencendo por 2x1 Santa Rita do Passa Quatro pela 23ª Taça EPTV de Futsal – Central; já às 20h15, São João da Boa Vista, a atual campeã, ficou no empate por 3x3 com Águas da Prata. Na quinta-feira, dia 28, em Araras, o distrito de São Benedito das Areias estreou contra Aguaí na competição e goleou por 8x3.

O desafio da equipe de Mococa é não repetir o desempenho do ano passado, quando ficou na 1ª fase da competição, a exemplo de 2017, quando também o distrito de São Benedito das Areias disputou e não passou da 1ª fase.

A 23ª Taça EPTV de Futsal – Central terá a participação de 33 cidades, dentre elas São João da Boa Vista, Vargem Grande do Sul, Santa Cruz das Palmeiras, Caconde, São Sebastião da Grama e Aguaí, sendo que “os times foram divididos em dez chaves – sete com três times e três com quatro. Os dois melhores de cada grupo avançam. Serão duas fases de classificação e depois se inicia o mata-mata até a final, prevista para o dia 1º de junho.”

A Taça EPTV de Futsal 2019 é uma realização da EPTV Central, emissora afiliada da TV Globo na região, e tem como objetivo “promover intercâmbio esportivo entre os participantes, integração entre os Municípios e Distritos, bem como contribuir para o desenvolvimento técnico e tático do Futsal.”

As equipes de Mococa e São Benedito das Areias – Mococa integra o Grupo 10, que tem também as cidades de Vargem Grande do Sul, Santa Cruz da Conceição e Santa Rita do Passa Quatro.

O distrito de São Benedito das Areias integra o Grupo 8, que tem também as cidades de Porto Ferreira e Aguaí.

Os atletas que compõem a equipe de Mococa são: Agnaldo José Minussi Junior, Matheus Fuschilo, Danilo Ferreira Iori, Mateus Fernandes Vieira, Marcos Lino Junior, Matheus Augusto Scovini, Augusto Iório Venturi, João Vinicius Lourenço Gonçalves, Vinicio Cezar Neves Almeida, Pedro Antonio de Oliveira Faria, Leonardo Vieira Campos, Felipe Vieira Campos e Wesley José Griloni. A comissão técnica é formada por Tiago Wagner de Souza, Irving de Siqueira Goulart, Bruno Alves da Silva e Rogerio Fernandes.

Já os atletas que compõem a equipe de São Benedito das Areias são: Diego José Rezende, Hugo Vinicius Chagas Beta, Roque de Almeida Neto, Christian Avelino de Assis, Wellington da Silva Pereira, Marcos Roberto de Souza, Paulo Henrique Demarchi, Michael Douglas Gomes Alves, Rafael Henrique dos Reis, Marcelo Alfredo Grande, Luiz Fernando Anacleto da Silveira Carlos Augusto Santoni Leite e Ryan Felipe Castro da Silva. A comissão técnica é formada por Felipe Augusto Fonseca de Souza, Homero Avelino Silvério e Henrique Cesar Nogueira.

As equipes têm apoio do departamento de Esportes, Recreação e Lazer da Prefeitura de Mococa. (31/3/2019)

 

Notícia veiculada em 31/3/2019 e atualizada em 2/4/2019

 

(Fotos: reprodução/Internet; EPTV/divulgação; c/ montagem Mococa 24 Horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG