obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 25/08 |
NOTÍCIAS
 
Homem é baleado após invadir casa de ex em Mococa
Polícia - 05/04/2019

O portal de notícias da TV Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que neste domingo, dia 31, um homem armado com uma faca invadiu a casa de sua ex-companheira, no Jardim Botânico, em Mococa, sendo baleado pela mulher, que tinha medida protetiva:

“Um homem levou um tiro da ex-companheira em Mococa (SP) após invadir a casa dela armado com uma faca no domingo (31). Ele foi socorrido e o quadro dele é estável.

O caso aconteceu no Jardim Botânico. Segundo a Polícia Militar, o casal estava separado há um mês. A mulher já havia registrado vários boletins de ocorrência por ameaça e tinha medida protetiva.

Por volta das 22h, o homem pulou o muro da casa e entrou pela janela, armado com uma faca. Mas ele foi surpreendido pela mulher que estava com uma espingarda e disparou contra ele. O tiro acertou o peito do homem, que foi socorrido para a Santa Casa.

Apuração de legítima defesa

A mulher prestou depoimento e foi liberada. Segundo o delegado seccional Benedito Antônio Noronha Júnior, a espingarda foi apreendida e, pelo registro policial, não tem registro.

Segundo Noronha, o delegado de plantão justificou a não instauração do inquérito no domingo em razão de possível legítima defesa, que vai ser apurada”.

 

 

 

(Foto ilustrativa: reprodução/Internet)

 

Fonte e autoria da notícia: G1 São Carlos e Araraquara

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG