obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 24/08 |
NOTÍCIAS
 
Mineira de Lagoa Santa vence Big Brother 2019
Geral - 13/04/2019

A mineira de Lagoa Santa (distante 503,8 km de Mococa), Paula von Sterling Viana (foto), venceu nesta sexta-feira, dia 12, o reality show Big Brother Brasil 2019 e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão mais 3 carros 0 km. Adriana teve 61,09% dos votos contra 38,91% de seu concorrente, o catarinense Alan Possamai, que levou o prêmio de R$ 150 mil. Os últimos dias do reality show foram marcados por 2 paredões em uma mesma semana e expulsão da participante Hariany por agressão, após ter empurrado a brother Paula.

"Vou ajudar minha família a pagar todas as contas e eles vão ficar bem. Esse é o dinheiro da minha vida", disse Paula sobre o que vai fazer com o prêmio.

Perfil da ganhadora – “A bacharel em Direito Paula tem 28 anos e é de Lagoa Santa, em Minas Gerais. Com duas irmãs e um irmão, brinca que ficou em desvantagem na hora dos presentes. "Sempre herdei tudo da mais velha e a mais nova ganhava tudo novo, porque as coisas já estavam gastas demais."

Toda a família mora próxima, em sítios um ao lado do outro, depois que a avó, de 100 anos, decidiu partilhar a fazenda entre os filhos. Eles criam vários animais, mas sua preferida é a porca Felipa, apelidada de Pipa. O "bicho de estimação" de 150 quilos é tratado luxuosamente por ela desde o primeiro dia de vida, com direito a mamadeira e até a dormir junto na cama, quando era filhote.

"Adoro ir para o meio do mato, cuidar dos bichos, olhar as plantas", diz. Paula conta que adora ter contato com a natureza e não curte muito baladas, mas que, quando vai, "é sem limites".

Se considera meiga, calma e sincera, mas brinca que tem o dom de irritar as pessoas quando quer. Diz que tem o coração muito bom e que sofre por isso. Em uma briga, costuma rir de nervoso. No jogo, acredita que se sairá bem nas provas de resistência” revela o perfil da campeã e divulgado pelos organizadores do reality show em janeiro, quando começou o jogo.

 

 

(Foto: TV Globo/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG