obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 23/10 |
NOTÍCIAS
 
Mocoquense se torna campeão carioca de futebol
Esporte - 03/06/2019

Neste domingo, dia 21, no Maracanã, o Flamengo venceu por 2x0 o Vasco da Gama no segundo jogo das finais e se sagrou campeão carioca pela 35ª vez em sua história. E um mocoquense jogou esta partida histórica do “Mais Querido”, o zagueiro Léo Duarte (foto, em lance da partida com Willian Arão, e também no destaque), que, ao lado de Rodrigo Caio (ex-São Paulo), ajudou a impedir os avanços dos atacantes vascaínos. Além deste título recém-conquistado, Léo também tem o da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015 pelo clube carioca.

O mocoquense está desde 2014 no rubro-negro e a cada partida conquista seu espaço, tendo seu contrato sido renovado no ano passado; “Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de vestir essa camisa, é como um sonho de infância sendo realizado todos os dias”, declarou o atleta em uma rede social.   

Próximo desafio – Léo Duarte vai ter poucas horas para comemorar o título carioca, já que o próximo desafio do Flamengo é a conquista da Taça Libertadores da América e nesta quarta-feira, dia 24, tem jogo contra a LDU, em Quito, no Equador. (21/4/2019)

Leia também:

https://mococa24horas.com.br/noticias/det/3985/leo-duarte-de-mococa-brilha-no-flamengo

 

 

(Fotos: Alexandre Vidal/Flamengo/divulgação; c/ montagem Mococa 24 Horas)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
foto3.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG