obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 12/12 |
NOTÍCIAS
 
São Carlos fatura Taça EPTV de Futsal - Central
Esporte - 04/06/2019

Neste sábado, dia 1º, no Ginásio “Milton Olaio Filho”, em São Carlos, a seleção de São Carlos conquistou pela primeira vez a Taça EPTV – Região Central de Futsal 2019 (foto). A equipe são-carlense bateu por 4x1 a seleção de Descalvado, sendo que os gols foram anotados por Matheus, Cebola, Buiú e Tidi (São Carlos) e Luan (Descalvado).

A equipe de São Carlos fez uma campanha digna de campeã, em 7 jogos conquistou 6 vitórias (São Carlos 12x0 Santa Lúcia; São Carlos 6x1 Analândia; São Carlos 6x4 Águas da Prata; São Carlos 4x0 Araraquara; São Carlos 4x3 Rio Claro; São Carlos 4x1 Descalvado) e 1 empate (São Carlos 2x2 Américo Brasiliense).

Mococa e São Benedito das Areias se destacam – As seleções de Mococa e de São Benedito das Areias participaram desta 23ª edição da Taça EPTV de Futsal – Central e se destacaram.

Diferente de 2018, quando não conseguiu passar da 1ª fase da competição, Mococa este ano chegou até a 3ª fase, sendo que em 6 jogos conquistou 3 vitórias (Mococa 2x1 Santa Rita do Passa Quatro; Mococa 3x1 Água Vermelha; Mococa 2x1 Caconde), 2 derrotas (Mococa 0x2 Vargem Grande do Sul; Mococa 1x5 Rio Claro) e 1 empate (Mococa 3x3 Santa Cruz da Conceição). A equipe marcou 11 gols e sofreu 13, e recebeu 13 cartões amarelos.

Já São Benedito das Areias, que em 2017 não passou da 1ª fase (em 2018 a equipe não participou da competição), este ano chegou até a 2ª fase da competição regional, com 2 vitórias (São Benedito das Areias 8x3 Aguaí; São Benedito das Areias 2x1 Ibaté) e 2 derrotas (São Benedito das Areias 2x3 Porto Ferreira; São Benedito das Areias 0x5 Brotas) em 4 jogos. A equipe marcou 12 gols e sofreu 12, e recebeu 4 cartões amarelos.

A Taça EPTV de Futsal 2019 é uma realização da EPTV Central, emissora afiliada da TV Globo na região, e tem como objetivo “promover intercâmbio esportivo entre os participantes, integração entre os Municípios e Distritos, bem como contribuir para o desenvolvimento técnico e tático do Futsal.”

 

Nota do Editor – Diferente do que foi veiculado na notícia “Mococa perde e dá adeus à Taça EPTV de Futsal”, veiculada em 26/4/2019 – em virtude de um equívoco na interpretação do regulamento da competição, pelo que pedimos escusas –, a equipe de Mococa neste ano avançou até a 3ª fase da competição regional e se destacou.

 

(Foto: Heitor Esmeriz/Globo Esporte/G1 São Carlos e Araraquara/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG