obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 20/08 |
NOTÍCIAS
 
Bispo anuncia transferência de padres em Mococa
Cidade - 17/06/2019

A Diocese de São João da Boa Vista está anunciando a transferência de padres em seis cidades da região, dentre elas Mococa. De acordo com a decisão do bispo diocesano, Dom Antonio Emídio Villar, o padre mocoquense Paulo de Tarso Noronha Cominato (foto) retorna à cidade, onde dará apoio às dez paróquias. Padre Paulo estava desde o ano passado em Espírito Santo do Pinhal, na Paróquia “São Francisco de Assis”.

Na Paróquia São Cristóvão, na Vila Lambari, chegam os padres Adilson Donizeti Pimenta, como Pároco, vindo de Vargem Grande do Sul (Paróquia “São Joaquim”), e Edson José Baron, como Vigário Paroquial, vindo da Paróquia Santa Cruz (de Mococa). Já o padre José Ricardo da Costa será transferido para Mogi Guaçu (Paróquia “Nossa Senhora Aparecida”), como Pároco.

E na Paróquia Santa Teresinha, no Jardim “Francisco Garófalo”, chegam os padres Iran Rodrigues das Graças, como Pároco, vindo de Espírito Santo do Pinhal (Paróquia dos “Santos Mártires, S. Pantaleão, Sta. Luzia e S. Sebastião”), e Luciano Muterle Guidi, como Vigário Paroquial, vindo da Paróquia São Cristóvão (de Mococa). Já o padre Adilson Aparecido da Silva será transferido para Espírito Santo do Pinhal (Paróquia “Santos Mártires”), como Pároco.

Segundo nota da Diocese, as datas das posses dos padres serão divulgadas brevemente. (12/6/2019)

 

 

(Foto: Paróquia de São Sebastião/divulgação)   

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG