obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 21/08 |
NOTÍCIAS
 
“Corujão da Saúde” deve ofertar 6,7 mil exames na região
Região - 22/06/2019

Nesta sexta-feira, dia 14, o governador do Estado, João Doria/PSDB, e o secretário estadual de Saúde, José Henrique Germann Ferreira, anunciaram a ampliação do programa “Corujão da Saúde” para mais dez regiões do Estado, dentre elas a de São João da Boa Vista, que inclui Mococa, Aguaí, Águas da Prata, Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Itapira, Itobi, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Santa Cruz das Palmeiras, Santo Antônio do Jardim, São João Da Boa Vista, São José Do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Tambaú, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul. De acordo com a Secretaria de Saúde, nesta região serão oferecidos 6,7 mil exames, com 2,2 mil endoscopias diagnósticas, 1,3 mil mamografias e 3,1 mil ultrassonografias.

O objetivo do programa é zerar as filas por exames e agilizar diagnósticos e tratamentos, e a Secretaria da Saúde informou que o edital de chamamento público para os serviços privados de saúde interessados em participar do programa foi publicado neste sábado, dia 15, no Diário Oficial, e as propostas deverão ser apresentadas pelas organizações em até 10 dias. “Os exames serão realizados em horários alternativos, por meio de parceiros privados, bem como a ampliação da oferta nos serviços da rede própria estadual – hospitais e AMEs (Ambulatórios Médicos de Especialidades)”, salienta a Secretaria.

Além das 20 cidades da região de São João da Boa Vista, a ampliação do programa atinge cidades das regiões de Araçatuba, Araraquara, Barretos, Franca, Marília, Piracicaba, Registro, Ribeirão Preto e Sorocaba, cobrindo todo o Estado. O programa começou nas regiões da Grande São Paulo, Campinas e Vale do Paraíba. Em abril, foi ampliado para as regiões da Baixada Santista, Bauru, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

 

(Foto ilustrativa: Governo do Estado de São Paulo/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG