obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 15/10 |
NOTÍCIAS
 
Encontrado corpo de garoto que caiu no Rio Pardo
São José do Rio Pardo - 22/06/2019

O portal de notícias de TV Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que foi encontrado nesta terça-feira, dia 18, o corpo do garoto de 8 anos que caiu no Rio Pardo, no domingo, dia 16, em São José do Rio Pardo. O menino estava com mãe, que também caiu e foi resgatada com vida no domingo, dia 16; eles estavam passeando pela margem do rio quando se desequilibraram e caíram por volta das 17h30.

“O corpo do menino de 8 anos que caiu no Rio Pardo no domingo (16) foi localizado na manhã desta terça-feira (18).

O Corpo de Bombeiros realizava buscas pela região, mas foram os próprios parentes da criança que encontraram o corpo às margens do rio.

Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado há cerca de 500 metros do local onde a criança caiu com a mãe de 28 anos, que foi resgatada com vida no domingo por um morador. Ele também tentou socorrer o menino, mas não conseguiu.

Os bombeiros trabalhavam nas buscas desde então, mas a forte correnteza dificultava a ação para localizar o corpo da criança.

De acordo com os bombeiros, do local onde o menino caiu até o fim do Rio Pardo, que termina em uma represa, são aproximadamente de 4 a 5 km”.

 

 

 

(Foto: Agora Rio Pardo/reprodução G1 São Carlos e Araraquara/divulgação)

 

Fonte e autoria da notícia: G1 São Carlos e Araraquara

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG