obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/11 |
NOTÍCIAS
 
Renovias doa cadeiras de rodas para Mococa
Cidade - 26/07/2014

Para comemorar os três anos do Projeto de Sustentabilidade desenvolvido pela Renovias, a concessionária está informando que promoveu nesta quinta-feira, 24, um evento voltado para crianças da rede pública de ensino de Mogi Guaçu e entregou mais 15 cadeiras de rodas para entidades assistenciais da região, entre elas de Mococa, Casa Branca, Aguaí e Vargem Grande do Sul.

As cadeiras de rodas foram adquiridas por meio da campanha de arrecadação de lacres de latas de alumínio, desenvolvida com escolas e comunidade. Desde o início do projeto já foram doados 113 equipamentos para instituições assistenciais. “Com mais esta entrega, a concessionária contabiliza 128 cadeiras de rodas destinadas para 67 entidades de 17 municípios”, aponta a coordenadora do Projeto, Misleine Ribeiro da Costa.

A ação contou com a presença de professores, parceiros da Renovias, representantes das entidades contempladas, do prefeito de Mogi Guaçu, Walter Caveanha, e do prefeito de Espírito Santo do Pinhal, José Benedito de Oliveira.

Ações simples que contribuem com entidades assistenciais - Durante os três anos de existência do Projeto de Sustentabilidade da Renovias, foram promovidas várias iniciativas envolvendo os colaboradores da concessionária e a comunidade em prol do meio ambiente.  Uma das principais campanhas é a coleta de lacres das latas de alumínio. “Nosso objetivo é mostrar que com ações simples, como a arrecadação de lacres, é possível contribuir com as instituições que precisam das cadeiras de roda, além de promover a destinação correta dos resíduos, com a reciclagem”, destaca o presidente da Renovias Roberto Calixto.

Entidades beneficiadas – Em Mococa, o Lions Clube e a Loja Maçônica foram contemplados com cadeiras de rodas. Além de Mococa, receberam cadeiras de rodas: Apae de Aguaí; Lar Nossa Senhora de Lourdes, em Águas da Prata; Chácara para Idosos Lar Feliz, em Campinas; Corrente do Bem, em Casa Branca; Fundo Social de Solidariedade de Espírito Santo do Pinhal (recebeu duas cadeiras de rodas); Pastoral da Paróquia Divino Espírito Santo de Holambra; Santa Casa de Misericórdia e Polem, Associação de Apoio às Pessoas com Lesão Medular, em Mogi Guaçu; Vila Vicentina e de Lar Maria de Nazaré, em Mogi Mirim; Associação Cultural Comunitária, em Pedreira; e Grupo Mão Amiga, em Vargem Grande do Sul.

 

(Foto: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG