obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/10 |
NOTÍCIAS
 
Mocoquense marca 4 gols em jogo da Copa Paulista
Esporte - 09/07/2019

O atacante mocoquense Gabriel Pereira Taliari (foto) fez história neste domingo, dia 30, em Batatais, em partida válida pela segunda rodada da Copa Paulista 2019. Atualmente defendendo as cores do Mirassol, Gabriel Taliari marcou 4 gols em jogo contra o Batatais, vencido por 5x0. “Fico muito feliz pelos gols, mas fico ainda mais feliz pelo desempenho da equipe e a vitória, a gente veio de um resultado amargo contra a Ferroviária apesar de ter feito um bom jogo, e hoje fizemos outro grande jogo e com os três pontos fica ainda melhor", disse o mocoquense ao site do Leão da Alta Araraquarense.

Com a vitória (5x0), o Mirassol somou seus primeiros 3 pontos na competição e Gabriel se isolou na artilharia, com 5 gols. No ano passado, o mocoquense foi artilheiro do Campeonato Paulista da 1ª Divisão – Série A3 jogando pelo Capivariano, de Capivari, anotando 16 gols.

O Mirassol disputou este ano o Campeonato Paulista da 1ª Divisão – Série A1, sendo um dos semifinalistas do Troféu do Interior, e em 2020 estará jogando novamente a principal competição do futebol paulista.

Sobre a Copa Paulista – A Copa Paulista 2019 é disputada por 24 clubes, dentre eles o Sub-23 do Corinthians, Ponte Preta, Comercial/RP, São Caetano, sendo que o campeão e vice escolhem vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020, e é promovida pela Federação Paulista de Futebol.

 

 

(Fotos: Mirassol F.C./divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
foto04.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG