obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 20/08 |
NOTÍCIAS
 
Em setembro, Wanderley Cardoso faz show em Mococa
Cultura - 01/08/2014

O eterno “bom rapaz” da Jovem Guarda, Wanderley Cardoso, faz show, dia 26 de setembro, a partir das 20h00, em Mococa, no Clube Vale Imperial.

O consagrado cantor, que completa 50 anos de carreira este ano e é considerado um dos ídolos da Jovem Guarda, gravou mais de 80 discos e vendeu mais de 15 milhões de cópias. No show, promete cantar todas as músicas que embalaram gerações de brasileiros, como “Abraça-me forte”, “Promessa”, “O bom rapaz”, “Baby eu te amo”, “Minha namorada”, “Doce de coco”, “Meu amor brigou comigo”, “Antes que seja tarde”, “Sempre lhe direi”, “Se ela votar”, “Agora sou feliz”, “Você merece ser feliz”, entre outros. Acesse e mate a saudade: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=UXXf0RqbXlE

Segundo a produção, Wanderley Cardoso além de cantar, vai contar piadas, fazer imitações e comandar um show dançante com músicas dos anos 1960/1970.

O show terá a participação da dupla Day & Dayanne e de Capitelli & Jaqueline.

O que é Jovem Guarda? - A Jovem Guarda foi um movimento cultural dos anos 1960, que arrastou milhões de brasileiros e reunia música, comportamento e moda.

Considerado o primeiro movimento musical brasileiro a manter sintonia com o rock, lançou grandes cantores para a MPB, como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderlea, Evinha, Ronnie Von, Martinha. Jerry Adriani, Sérgio Reis, Eduardo Araújo, Vanusa, Antonio Marcos, Golden Boys, Os Incríveis, Trio Esperança, Vips, dentre outros.

 

(Fotos: divulgação; fonte do vídeo: YouTube)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
13531.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG