obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/11 |
NOTÍCIAS
 
Aluna da Fatec Mococa aprovada para intercâmbio em Portugal
Cidade - 03/09/2019

A Assessoria de Relações Internacionais – ARInter do Centro Paula Souza está divulgando a lista de estudantes das Faculdades de Tecnologia do Estado, as Fatecs, classificados no Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional, para intercâmbio de seis meses em instituições de ensino superior na Argentina, Bélgica, Chile, Colômbia, Espanha, Holanda, México, Polônia e Portugal.

De acordo com o anúncio, 84 estudantes foram selecionados para participar do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional e outros 16 foram selecionados para uma lista de espera. Dentre os selecionados, a estudante Aline Jorge Buchino, da Fatec Mococa, que cursa Análise e Desenvolvimento de Sistemas, está entre os selecionados para fazer intercâmbio na Universidade de Évora (foto), de Portugal, considerada uma das melhores do mundo segundo o U.S. Best Global Universities Rankings 2019.

O aluno Igor Aparecido Silva Estevão, da Fatec Mococa, que cursa Análise e Desenvolvimento de Sistemas, foi classificado para a lista de espera.

Sobre o Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional – “A Assessoria de Relações Internacionais do Centro Paula Souza visa promover a cooperação entre o CPS e universidades, empresas e centros de pesquisa internacionais. Compreendemos que a educação pelo futuro deve ser tomada como um processo sem fronteiras, direcionado ao progresso científico e tecnológico.

Além do ganho na vivência do multiculturalismo, o intercâmbio em países estrangeiros proporciona o acesso a conhecimentos tecnológicos diversos, o que leva a formas diversas com as quais um profissional pode atender as novas demandas da globalização. O programa de intercâmbio pode acontecer por meio do acesso a uma plataforma online ou por meio de viagem internacional, cujo foco pode ser a educação de nível superior, pesquisa acadêmica, ou fins profissionais”.

As vagas oferecidas contemplam isenção de inscrição, matrícula e mensalidade durante o período letivo na instituição estrangeira. Os alunos pagam hospedagem, alimentação, passagens aéreas, documentação e demais despesas.

 

 

(Foto: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG