obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/11 |
NOTÍCIAS
 
Cativa compra unidade do laticínio Mococa
Cidade - 18/09/2019

A Cooperativa Agroindustrial de Londrina, a Cativa, anunciou nesta terça-feira, dia 3, a compra de uma unidade industrial do laticínio Mococa localizada em Cerqueira César (foto). Controlado pela Kremon do Brasil, o laticínio paulista fechou no ano passado a unidade de Cerqueira César por dificuldades financeiras (leia também: https://mococa24horas.com.br/noticias/det/4167/justica-libera-recuperacao-judicial-do-laticinio-mococa).

O anúncio da compra foi feito pelo presidente da cooperativa, Paulo César Maciel (foto no destaque, ao centro, de paletó preto), que informou que a nova unidade industrial deverá gerar 150 empregos diretos e mais de 250 indiretos, gerando renda e qualidade de vida para toda a economia da região, sendo que o valor pago na aquisição não foi divulgado. Com capacidade de captação de 1 milhão de litros diários de leite, que será fornecido por 1.500 produtores regionais, a previsão de faturamento é de R$ 600 milhões no primeiro ano e sua localização geográfica é estratégica para a distribuição dos produtos Cativa para todo o Estado de São Paulo, informa em nota a empresa, que salienta que serão fabricados na nova unidade toda a linha de iogurtes, achocolatados e bebidas lácteas, doce de leite, requeijão e manteiga, além do leite pasteurizado e leite UHT.

Sobre a Cativa – A cooperativa paranaense, fundada em 1964, figura entre as 10 maiores do País em seu segmento, captando, atualmente, cerca de 2 milhões de litros de leite diariamente. Conta com dois grandes complexos industriais no Paraná: a sua sede em Londrina e outra em Pato Branco. É dona também da marca Polly, tendo um enorme portfólio de produtos: na marca Cativa, o leite Cativa, longa vida UHT, de caixinha, os iogurtes cativa nos sabores morango, coco e frutas vermelhas, os iogurtes Bio regulari, as bebidas lácteas de morango, coco, frutas vermelhas e chocolate, o leite pasteurizado integral, de saquinho, a tradicional manteiga cativa e o creme de leite. Na marca Polly, o leite longa vida UHT, o pasteurizado, o creme de leite, o composto lácteo e toda linha de leite em pó, inclusive com a linha Polly mynus, zero lactose. 

A Cativa tem 22 lojas agropecuárias completas no Paraná e 4 no Estado de São Paulo, com previsão de inauguração de mais 4 lojas no território paulista ainda este ano.

 

 

(Fotos: divulgação; c/ montagem mococa24horas)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG