obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/11 |
NOTÍCIAS
 
Incêndio mata 1,7 milhão de abelhas em Casa Branca
Casa Branca - 24/09/2019

O portal de notícias da TV Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que um incêndio neste sábado, dia 21, em uma mata de Casa Branca, matou mais de 1,7 milhão de abelhas:

“Um incêndio em uma mata de Casa Branca (SP) matou mais de 1,7 milhões de abelhas, na tarde de sábado (22). Dois apicultores tiveram suas colmeias totalmente queimadas.

O apicultor Marcelo Janini Bacanhela perdeu 12 caixas formadas e 25 caixas de iscas, que já estavam preparadas para receber novas abelhas, somando 1,7 milhão de abelhas mortas. Ele estima que o prejuízo seja de R$ 17 mil.

Ele contou que estava em um curso para apicultores em Aguaí (SP) quando foi informado do fogo. Proprietários rurais, apicultores e a brigada de incêndio de uma usina que tem plantio de cana ao lado da mata levaram, aproximadamente, 40 minutos para controlar o fogo.

No local, também havia colmeias de outro apicultor, mas ele está no Mato Grosso do Sul e não fez um balanço dos danos e prejuízos

Bacanhela estima que o fogo consumiu um hectare e meio de mata e aproximadamente o mesmo tanto de pastagem. Ele ainda não fez registro do incêndio na polícia. A causa do incêndio é desconhecida”.

 

 

(Fotos: reprodução G1 São Carlos e Araraquara/Marcelo Janini Bacanhela/Arquivo pessoal)

 

Fonte e autoria da notícia: G1 São Carlos e Araraquara

 
photo1.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG