obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 13/11 |
NOTÍCIAS
 
Confira os 5 novos conselheiros tutelares de Mococa
Cidade - 14/10/2019

Neste domingo, dia 6, cerca de 1,6 mil mocoquenses foram às urnas para escolher dentre 16 candidatos concorrentes, os 5 novos conselheiros tutelares e seus respectivos suplentes para o quadriênio 2020/2023. Conforme ata de apuração dos votos da eleição publicada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mococa nesta segunda-feira, dia 7, no Diário Oficial do Município – Edição Eletrônica, os novos conselheiros tutelares, por ordem de votação, são: Rosely Aparecida Nunes Martins Costi (588 votos), Jacqueline Donizetti Melo (443 votos), Altair Vicente Alves (426 votos), Ieda Marilia Dias de Pádua (399 votos) e Juliana Moreira da Silva (330 votos) (fotos, no destaque), sendo eleitos suplentes: Anielli Correa Celino (326 votos), Damaris Helena Soares Augusto (319 votos), Ana Paula Pimenta (248 votos), Fernanda Boarati Vignoli (246 votos) e Cláudia Gonçalves Chrispin (230).

Agora, os 5 conselheiros eleitos que atuarão no Conselho Tutelar de Mococa na defesa de crianças e adolescentes, tanto na fiscalização de entidades que trabalham com a infância/adolescência quanto em situações de violação de direitos, passarão por capacitação a cargo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e juntos com os suplentes serão diplomados pelo CMDCA e nomeados pelo prefeito municipal, Felipe Naufel/PSDB, em janeiro de 2020.

Raio-x da eleição – Os conselheiros Rosely Aparecida Nunes Martins Costi, Altair Vicente Alves e Jacqueline Donizetti Melo se reelegeram; sendo conselheiros desde 2012: Rosely e Altair. Ieda Marilia Dias de Pádua e Juliana Moreira da Silva foram suplentes no quadriênio 2016/2019 e agora são titulares. Anielli Correa Celino foi conselheira no quadriênio 2016/2019 e agora é suplente.

No total, foram 1.671 mocoquenses que compareceram para eleger os novos conselheiros tutelares em 5 locais de votação, distribuídos na EE “Oscar Villares”, que recebeu 612 votantes; Emeb-TP “Prof. José Barreto Coelho”, que recebeu 651 votantes; Emeb “Carlindo Paroli”, que recebeu 173 votantes; Escola Municipal “José Manoel Luchesi” (São Benedito das Areias), que recebeu 177 votantes; e Escola Municipal “Profa. Maria Belomo Zanetti” (Igaraí), que recebeu 58 votantes.

O processo eleitoral computou 6 votos nulos, 1 voto em branco e 1.664 votos válidos, sendo conduzido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mococa – presidido por Márcia Masili Giglio – e fiscalizado pelo Ministério Público Estadual.

Votação completa – Confira na Galeria de Fotos (não disponível na versão mobile do site) a votação recebida por cada um dos 16 candidatos.

 

(Fotos: Prefeitura de Mococa/divulgação e Google Maps/divulgação, c/ montagem mococa24horas; tabela: CMDCA/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
tabela1.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG