obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 13/11 |
NOTÍCIAS
 
Carro com placas de Mococa apreendido em MS com drogas
Polícia - 08/11/2019

O Midiamax, jornal de Mato Grosso do Sul e Campo Grande na internet, está informando que nesta terça-feira, dia 5, em Amambai, a 352 km de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul, um jovem de 21 anos que conduzia um veículo com placa de Mococa foi preso em flagrante por tráfico de drogas (maconha e haxixe). Segundo o jornal, a carga da droga (foto) seria entregue em Mococa e teria mais de 600 kg.

Confira a íntegra da reportagem sobre a ocorrência policial, em texto da jornalista Renata Portela:

Dois rapazes, de 21 e 26 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite de terça-feira (5) na região de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande. Cada suspeito estava em um carro, sendo que o de 21 fazia o trabalho de batedor, enquanto o de 26 transportava a droga.

Policiais militares faziam patrulhamento na região de saída para Coronal Sapucaia, quando abordaram I. J. de 21 anos, que conduzia um Palio prata com placas de Mococa (SP). O rapaz disse que ia para São Paulo visitar familiares, mas demonstrou nervosismo durante a abordagem.

Em seguida G. B., de 26 anos, passou no Fiat Siena prata com placas de Campo Grande (MS) e também foi abordado. O carro estava carregado com vários tabletes de maconha e Igor acabou confessando que fazia serviço de batedor, pelo qual receberia R$ 15 mil. O serviço trata de avisar o motorista do carro carregado com a droga sobre presença policial na estrada.

Já G. disse que receberia R$ 90 por tablete de maconha transportado. O entorpecente seria entregue em Mococa (SP) e nos veículos foram encontrados rádios transmissores. Advogado dos suspeitos acompanhou a prisão e o caso foi registrado na delegacia do município como tráfico de drogas, receptação e associação para o tráfico.

 

 

(Foto: Polícia Militar de Amambai/MS divulgação)

 

Fonte a autoria da notícia: Midiamax

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG