obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 30/03 |
NOTÍCIAS
 
Mocoquense Gabriel Taliari estreia no Ituano x Palmeiras
Esporte - 26/01/2020

O atacante mocoquense Gabriel Taliari estreou pelo Ituano F.C. (foto, camisa 20) nesta quarta-feira, dia 22, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, em partida válida pelo Paulistão 2020. O time de Itu estreou na principal competição regional do País enfrentando o Palmeiras e foi goleado por 4x0.

Gabriel estreou no Galo de Itu entrando aos 18 minutos do 2º tempo, quando a partida já estava 2x0 a favor da equipe palmeirense, em substituição ao meio-campista Hugo Cabral. O atacante mocoquense teve a chance de marcar o gol de honra de sua nova equipe, em um lance nos minutos finais da partida, quando ficou de frente para o gol adversário, mas finalizou por cima da meta defendida pelo goleiro do Verdão, Weverton. É a primeira vez que o atacante mocoquense, que tem 22 anos, disputa o Paulistão, Série A.

Neste sábado, dia 25, às 17h00, em Barueri, o Ituano enfrentará o Oeste em busca de reabilitação na competição.

“Buscar o meu espaço” – Em entrevista ao jornalista Acaz Fellegger, do site ituanofc.com, Gabriel Taliari disse que “O Ituano tem um elenco muito qualificado. A gente tem a sorte também de ter um grupo que está junto há muito tempo. É um grupo definido de alguns jogadores que permaneceram da Série D e do Paulistão do ano passado. Eu espero buscar o meu espaço. Estou trabalhando para isso e espero ajudar a equipe da melhor maneira possível.”

“Eu já conhecia um pouco da estrutura do Ituano. E acabei conversando com o Claudinho antes de vir. Falou super bem da administração e do clube. Ele tem um carinho enorme da torcida aqui. E espero poder vir para ajudar”, salientou Gabriel sobre sua nova equipe, informando que já conhece dois atletas do elenco do Galo,  “Já atuei com o Corrêa no Capivariano. Foi o ano que eu subi da base. No ano que eu fui vice-campeão Paulista Sub 20. O Corrêa foi um cara que me ajudou muito dentro de campo. É um cara que hoje eu estou podendo reencontrar e jogar junto novamente. Reencontrei ele e estou muito feliz. O Baralhas também. Acabei jogando com o Baralhas no Athletico. No Sub 23 acabamos jogando juntos lá. Foi outro que eu acabei jogando junto também. Mas estou feliz, por poder reencontrar eles e estar atuando junto novamente”.

 

(Foto: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG