obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 25/09 |
NOTÍCIAS
 
PM flagra caça de ave silvestre em Mococa
Polícia - 31/01/2020

A Secretaria de Segurança Pública está informando que a Polícia Militar Ambiental flagrou nesta quarta-feira, dia 29, em Mococa, um homem praticando caça de ave silvestre com o uso de alçapão, utilizando um canário da terra para atrair outras aves. A ação também encontrou um azulão verdadeiro preso.

Confira como foi a ocorrência policial, segundo nota da Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria de Segurança Pública:

“Policiais militares do 1ºBPAmb (Batalhão de Polícia Militar Ambiental) atuaram um indivíduo por caça de ave silvestre e  manutenção ilegal de ave nativa em cativeiro, nessa quarta-feira (29), no município de Mococa.

Durante patrulhamento pelo município, uma equipe da PM Ambiental flagrou um indivíduo praticando o ato de caça de ave silvestre com o uso de alçapão e um pássaro silvestre – canário da terra-   para atrair outras aves. Também foi encontrado um azulão verdadeiro, mantido sem autorização do órgão ambiental competente.

Foi expedido um AIA (Auto de infração Ambiental) para o indivíduo conforme prevê o artigo 29 da Resolução SMA 48/14. O animal foi recolhido e reintroduzido à natureza”.

 

 

(Foto: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria de Segurança Pública/Polícia Militar Ambiental/divulgação)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG