obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 28/11 |
NOTÍCIAS
 
Inaugurado Poupatempo em Aguaí
Região - 10/02/2020

O vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia/DEM, inaugurou neste sábado, dia 1º, uma unidade do Poupatempo em Aguaí (foto), com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris /PSDB, de prefeitos da região, autoridades e público em geral.

Segundo nota do portal do governo estadual, o Poupatempo em Aguaí está localizado na Praça Tancredo Neves, 23, no Centro, e funcionará de segunda a sexta, das 9h00 às 17h00, e aos sábados, das 9h00 às 13h00. A unidade possui uma área de 277 m² e tem capacidade para realizar cerca de 240 atendimentos por dia, como RG, CNH, Sabesp, CDHU, declaração de matrícula e boletim escolar, além de serviços municipais como IPTU, Certidão Negativa de Contribuinte, Certidão negativa de imóvel, entre outros.

No total, são 74 serviços oferecidos, sendo 34 deles virtuais. Além da população do município, o posto irá beneficiar habitantes da região, em cidades como Vargem Grande do Sul, Casa Branca, Santa Cruz das Palmeiras, Pirassununga e Espírito Santo do Pinhal.

Como funciona – Os serviços presenciais do Poupatempo são realizados mediante agendamento de dia e horário, pelos seguintes canais:

– Portal – www.poupatempo.sp.gov.br;

– Terminais de autoatendimento. Equipamentos para realizar e solicitar serviços sem necessidade de passar pelas mesas de atendimento do Poupatempo, incluindo a opção de pagamento das taxas com cartão de débito;

– Poupinha (assistente virtual do Poupatempo): disponível no portal do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br no canto inferior direito da tela);

– Aplicativo SP Serviços;

– Totens de autoatendimento – disponíveis na própria unidade;

– Atendimento eletrônico (telefone fixo): 0300-8471998 e demais municípios do Estado de São Paulo de celular: (11) 4135-9700.

Programa Poupatempo

“O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Prodesp. Iniciado em 1997, conta atualmente com 76 unidades, em todas as regiões do Estado.

Mais digital, moderno e ágil, o Poupatempo, programa mais bem avaliado do Governo de São Paulo, ampliou para 50 a quantidade de serviços digitais, oferecendo um vasto leque para que os cidadãos possam concluir seus serviços de maneira autônoma, com mais rapidez”, salienta em nota o portal.

 

 

(Fotos: divulgação)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
foto2.jpg
foto0.jpg
foto9.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG