obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 28/11 |
NOTÍCIAS
 
Presos em Mococa suspeitos de matar taxista em Bocaina
Polícia - 09/02/2020

O portal de notícias da TV Globo, g1.globo.com, G1 Bauru e Marília, está informando que neste sábado, dia 8, em Mococa, foi preso um casal suspeito de matar um taxista em Bocaina no dia 21 de janeiro:

A Polícia Civil prendeu no sábado (8) um casal suspeito de matar o taxista Antônio Moura, de 63 anos, e roubar o carro dele em Bocaina (SP).

Antonio desapareceu no dia 21 de janeiro e o corpo foi encontrado no Rio Jacaré-Pepira, na segunda-feira (3). Parentes da vítima reconheceram o corpo como sendo dele e fizeram o enterro na terça-feira (4).

Segundo a polícia, com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), foram cumpridos os mandados de prisão temporária do casal em Mococa (SP). Com os suspeitos, um homem de 31 anos e sua companheira, de 29, a polícia encontrou o carro do taxista. As placas estavam guardadas no porta-malas.

De acordo com as investigações, o casal solicitou uma corrida de Bocaina para Bariri na noite do dia 21 de janeiro, já com a intenção de roubar o veículo da vítima. No entanto, segundo a polícia, os dois não conseguiram praticar o crime durante o percurso e decidiram voltar para Bocaina.

Lá, a polícia informou que a mulher estrangulou o taxista com uma corda enquanto o companheiro dela o segurava. Em seguida, a dupla jogou o corpo da vítima no rio e fugiu com o carro.

Apesar do reconhecimento do corpo pela família, o delegado Marcelo Góes aguarda o resultado dos exames para comprovar a identidade da vítima, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição.

Dias antes do corpo ser encontrado, o letreiro do táxi havia sido achado às margens da rodovia próxima ao rio.

O caso foi registrado como latrocínio e os suspeitos foram levados para a cadeia de Avaí. O veículo do taxista também foi conduzido até a delegacia para os necessários exames periciais.

 

 

(Foto: G1 Bauru e Marília/reprodução/divulgação)

 

Fonte e autoria da notícia: G1 Bauru e Marília

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG