obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 12/11 |
NOTÍCIAS
 
Mocoquenses morrem na SP-338, em Serrana
Polícia - 12/08/2014

A Rádio CBN Ribeirão Preto (90,5 FM) está informando que nesta segunda-feira, 11, na SP-338, Rodovia Abrão Assed, em Serrana, próximo a Ribeirão Preto, 3 mocoquenses (2 homens e 1 mulher) morreram em um acidente automobilístico provocado por um motorista bêbado, de Serrana, que sobreviveu:

“Um acidente envolvendo dois veículos causou a morte de três pessoas, nesta segunda-feira (11), na Rodovia Abrão Assed, em Serrana.

As vítimas eram de Mococa: dois irmãos e a namorada de um deles. Os jovens seguiam no sentido a Ribeirão Preto quando foram atingidos por outro veículo que cruzou o canteiro central e invadiu a pista contrária.

Os dois rapazes, de 24 e 26 anos, morreram no local do acidente. A mulher de 26 anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Santa Casa de  Serrana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O condutor do outro carro tentou fugir, mas foi detido por moradores de um bairro próximo de onde a batida aconteceu.

Ele foi levado para a delegacia da cidade. O exame do bafômetro constatou que o homem estava bêbado. Foi arbitrada fiança de R$ 15 mil que o motorista pagou e foi solto”.

 

 

(Foto: CBN Ribeirão/reprodução/Julio César Macalé/divulgação)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria.

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG