obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 30/11 |
NOTÍCIAS
 
Bim Taliberti anuncia que abandonará a política
Cidade - 21/03/2020

O vereador e médico, Aloysio Taliberti Filho, o Bim Taliberti, anunciou neste sábado, dia 14, em uma rede social (foto), que decidiu abandonar a política mocoquense e, consequentemente, não disputará as eleições municipais de outubro. Bim agradeceu o apoio recebido de seus eleitores ao longo de sua trajetória na política e também disse que se desfiliou do PSB – Partido Socialista Brasileiro, que a decisão de abandonar a política foi compartilhada com seus filhos, esposa e irmãos e que cumprirá seu atual mandato de vereador, que terminará em 31 de dezembro.

Vereador por três mandatos, sendo o vereador mais votado das eleições de 2016 (1.604 votos), Bim também foi candidato a vice-prefeito (eleição suplementar de 2 de abril de 2017) e a prefeito (eleições de 2008) de Mococa, mas não conseguiu se eleger. Até a sua decisão deste sábado, dia 14, o seu nome figurava entre os prefeituráveis para as próximas eleições de outubro, uma vez ser profundo conhecedor dos problemas socioeconômicos do município e dono de uma carreira política ilibada, transparente, combativa e colaborativa.

Confira a íntegra do anúncio de sua despedida:

“Política!Agradecer em primeiro lugar aos eleitores que me fizeram ser o mais votado como vereador por três vezes seguidos.Candidato a prefeito e perdi .Candidato a vice com Elisangela e perdemos .Obrigado pela confiança ..Me desfiliei do partido PSB e após uma decisão com meus filhos ,Adriane e meus irmãos,comunico o final da minha carreira política.Não fiz muita coisa .Consegui poucas verbas .Os projetos que consegui serem aprovados ,prefeito nenhum colocou em prática.Mas saio com a cabeça erguida .Decepção?Não.É o modelo político que existe . Nunca usei o dinheiro público em benefício próprio.Tenho um mandato até 31 de dezembro e vou cumpri-lo até o final.Faço parte de um grupo que acho que cumpriu o seu papel .Em partes.Tem vereador que vai de acordo com seus interesses.Decepcionado com o modelo político que Mococa é governado .Que o prefeito eleito em outubro seja correto e integro com a população.Aos que decepcionei peço as minhas desculpas.Sempre tentei fazer o correto.Tenho certeza que serei mais útil na minha profissão como médico que essa tragédia que é ser político.Política melhorou e piorou com as mídias sociais .Com todo respeito aos interessados,não preciso ser filmado qdo uso a palavra na câmara municipal .Nas últimas eleições fui taxado como o pior dos indivíduos e não quero mais isso pra mim e pra minha família.Obrigado a todos que sempre me apoiaram tanto na minha vida pública Qto profissional .Aproveito aqui pra falar aos filiados doPSB que procurem seu espaço em outros partidos que sejam de seu interesse.Aliviado.Muito obrigado e fiquem com Deus”.

Repercussão – O anúncio do vereador mocoquense na rede social causou grande repercussão entre seus apoiadores, admiradores e classe política.

O presidente da Câmara Municipal, Elias de Sisto/PR, que assumiu o cargo de prefeito de Mococa após a cassação do mandato do prefeito Felipe Naufel/PSDB no mês passado, fez a seguinte declaração a respeito da decisão de Bim Taliberti: “Dr Bim Taliberti , meu amigo Mococa precisa ser reconstruída e precisará muito de políticos com suas qualidades, fique ao menos mais um mandato , que Deus continue ti abençoando”.

A ex-prefeita municipal, Maria Edna Maziero/PSD, também externou sua opinião: “Bim Taliberti, Você fez um excelente trabalho!!! Pode repensar sua posição, pois a política sentirá sua falta... Entendo voçê, pois pra nós que tratamos à política e comunidade com os mesmos princípios e honestidade que tratamos nossos familiares, está ficando difícil... Sabemos que a Política não torna as pessoas Sem Caráter e Inescrupulosos , são essas pessoas sem Caráter que trouxeram pra Política essa pouca vergonha, que o egocentrismo fez aguçar ainda mais a falta de caráter... Repense sua posição!!! Que Deus tenha Misericórdia de Nossa Mococa e que os Eleitores não se iludam com falsas Promessas... Mococa precisa de União e Respeito!!! Abraço carinhoso!!!”.

 

 

(Foto: reprodução/rede social/divulgação; c/ montagem mococa24horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG