obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 25/09 |
NOTÍCIAS
 
Renovia distribui alimentos a caminhoneiros
Região - 01/04/2020

A Renovias está informando que iniciou na quarta-feira, dia 25, uma campanha de incentivo e de reconhecimento à importância dos caminhoneiros, que, mesmo com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), estão seguindo com seu trabalho, mesmo com as dificuldades enfrentadas no atual cenário. A concessionária está distribuindo kits de alimentação e de higiene pessoal em postos de serviço, em sua Área de Descanso e também nos pedágios, com a autorização da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).

Serão distribuídos mais de 20 mil kits com alimentos (composto por barras de cereais, biscoitos doces e salgados, torradas, amendoim e leite em pó), sucos, água, papel higiênico, pasta e escova de dentes, além de sabonete. Junto com os materiais, um folheto dá orientações aos usuários sobre o coronavírus, sintomas e formas de prevenção.

A campanha acontece nas praças de pedágio de Casa Branca (pista Sul), de Aguaí (pista Oeste) e de Espírito Santo do Pinhal (pista Oeste); em cinco postos de serviços da SP-340 (RVM, Rincão dos Pampas, Rota 340, Varanda e Paradouro Girassol); além da Área de Descanso da Renovias.

Os postos gerais de fiscalização (PGF) também deverão ser somados aos demais locais para o atendimento dos caminhoneiros. A pesagem dos caminhões nas rodovias estaduais está suspensa, por meio de uma medida do Governo do Estado de São Paulo, para agilizar a circulação de produtos e proteger os profissionais, evitando o contato direto entre motoristas e colaboradores que operam as balanças.

“Entendemos que esta classe profissional é essencial para minimizar os efeitos desta grave situação que o Brasil e todo o mundo passa. Assim, a ação tem como objetivo reconhecer, valorizar e ajudar os caminhoneiros que permanecem nas rodovias fazendo com que não haja o desabastecimento de produtos hospitalares, alimentícios e outros, que a população necessita”, explicou em nota o presidente da Renovias, Rogério Cezar Bahú.

Todas as equipes operacionais da concessionária permanecem em atividade, visando garantir uma adequada prestação de serviços aos usuários. O Sistema de Ajuda ao Usuário (SAU) da Renovias está à disposição 24 horas por dia aos motoristas. Para acioná-lo, basta ligar 0800-0559696 ou usar um dos fones de emergência, implantados a cada quilômetro. Condições antecipadas do tráfego podem ser obtidas pelo site www.renovias.com.br

 

(Fotos: divulgação)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Com informações da Assessoria de Imprensa da Renovias

 
foto1.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG