obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 25/09 |
NOTÍCIAS
 
São José e São João somam mais casos de Covid-19
Região - 22/04/2020

O portal de notícias da TV Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando nesta quarta-feira, dia 22, que São José do Rio Pardo registrou o 2º caso de Covid-19 e São João da Boa Vista, o 13º:

Nesta quarta-feira, São José do Rio Pardo (SP) registrou o segundo caso de Covid-19, Santa Lúcia (SP) o terceiro, Araras (SP) o 11º e São João da Boa Vista o 13º. Os casos foram confirmados pelas prefeituras na tarde desta quarta-feira (22).

O paciente de São José do Rio Pardo passou por internação e permanece em recuperação domiciliar. Segundo o boletim epidemiológico do município, há ainda quatro pacientes suspeitos aguardando resultados de exames. Há também um caso de uma pessoa de Caconde que passou por atendimento em Rio Pardo, mas o caso foi notificado na sua cidade de origem.

Santa Lúcia também confirmou mais um caso e chega a três. Segundo a prefeitura, o primeiro caso, confirmado em 10 de abril, já está curado, teve alta e está apto a voltar ao trabalho. Durante o período de monitoramento de 14 dias, os familiares não apresentaram sintomas.

Araras confirmou Covid-19 em um paciente está internado e se recupera bem.

Araras tem transmissão comunitária do vírus. Até a tarde desta quarta-feira, nove pessoas aguardavam resultado de exames para diagnóstico do caso, entre pacientes internados e profissionais da saúde.

Entre os pacientes que testaram positivo, cinco já estão fora do período de transmissão do vírus.

O município anunciou que zerou a fila de exames para diagnóstico de Covid-19 e todos que foram encaminhados em março pela Vigilância Epidemiológica ao Instituto Adolfo Lutz, já receberam resultados - os últimos chegaram nesta quarta-feira (22).

No momento, apenas suspeitas mais recentes da doença, que tiveram material coletado para análise em hospitais da cidade, aguardam laudos laboratoriais para conclusão dos casos.

São João da Boa Vista não passou dados do paciente.

 

 

(Foto: Coronavírus — Foto: G1/divulgação)

 

Fonte e autoria da notícia: G1 São Carlos e Araraquara

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG