obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 25/09 |
NOTÍCIAS
 
Nestlé doa 10,3 mil máscaras para São José do Rio Pardo e região
São José do Rio Pardo - 15/05/2020

A Nestlé realizou a doação de 10,3 mil máscaras de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19) para São José do Rio Pardo, onde a empresa tem operação, e região.

Foram 10 mil máscaras doadas para a Prefeitura de São José do Rio Pardo, “para serem distribuídas a hospitais e centros de saúde, de acordo com as necessidades locais”, segundo informações da multinacional ao mococa24horas.com.br.

Também foram doadas 330 máscaras para mais de 50 produtores rurais do município e da região (fotos), que fornecem vegetais frescos para a produção de papinhas e produtos culinários fabricados na unidade riopardense. “A doação das máscaras aos produtores tem como objetivo garantir que a produção de alimentos da companhia seja segura para todas as pessoas envolvidas, desde o produtor rural até os responsáveis pela coleta e transporte, e em todas as suas etapas. As iniciativas da Nestlé nessa frente envolvem desde um compromisso com a manutenção do volume de compras quanto ações como a distribuição de materiais informativos e kits de higiene, além da ampliação do uso de ferramentas digitais para garantir apoio técnico aos produtores rurais mesmo à distância”, salientou a empresa.

“A Nestlé está globalmente mobilizada no processo de doação de produtos, apoio a instituições médicas, bancos de alimentos e organizações de distribuição de alimentos. No Brasil, a companhia tem anunciado diversas iniciativas de apoio à sociedade desde março. Entre elas está a doação de 470 mil máscaras cirúrgicas para 15 regiões onde a companhia atua no país”, informou a multinacional ao mococa24horas.com.br sobre o objetivo da ação.

Considerada a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, a Nestlé está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão “comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.”

 

 

(Fotos: Nestlé/divulgação, c/ montagem Mococa24Horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG