obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 11/07 |
NOTÍCIAS
 
Senac São João da Boa Vista completa 50 anos
São João da Boa Vista - 28/05/2020

Fruto da expansão da rede Senac São Paulo pelo interior do Estado, a unidade de São João da Boa Vista (foto) foi inaugurada na cidade em 25 de maio de 2000, fomentando o desenvolvimento na região por meio da educação. Atualmente, o Senac São João da Boa Vista atende 15 municípios: Águas da Prata, Vargem Grande do Sul, Aguaí, São Sebastião da Grama, Espírito Santo do Pinhal, Mococa, Santo Antônio Jardim, Tapiratiba, Casa Branca, Divinolândia, Itobi, Santa Cruz das Palmeiras, São José do Rio Pardo, Tambaú e Caconde.

“Desde a inauguração da unidade acompanhamos e abrimos caminhos para as tendências do mundo do trabalho no comércio de bens, serviços e turismo e reafirmamos nossa capacidade de inovação. Nessa busca por nos reinventarmos formamos alunos em diversas áreas e modalidades nos cursos de curta duração, habilitação técnica, qualificação profissional, aprendizagem e nos tornamos polo de graduação e pós-graduação a distância. Somos uma instituição plenamente comprometida com a sociedade e enfatizamos a importância do desenvolvimento social, procurando sempre implementar projetos que estimulem a inclusão e a cidadania”, afirma Sandra Folgosa do Amaral (foto, Galeria de Fotos; não disponível na versão mobile do site), gerente do Senac São João da Boa Vista.

A unidade do Senac está localizada em um prédio histórico e conta com um auditório, uma biblioteca, uma sala para cursos de enfermagem, uma sala para saúde holística, um laboratório de hardware, um laboratório de informática e quatro salas de aulas para atividades multidisciplinares. A unidade oferece, atualmente, cursos nas áreas de gestão e negócios, saúde e bem-estar, beleza e estética, tecnologia da informação e segurança e saúde no trabalho e está sempre atenta às demandas da cidade para incluir novas ofertas em seu portfólio. “Neste momento de pandemia, o Senac buscou apoiar a comunidade suspendendo as atividades presenciais e adaptando cursos para que milhares de alunos continuassem estudando em casa. Além disso, a unidade fez doações de equipamentos de proteção individual (EPIs) e produtos de higiene, que faziam parte do estoque utilizado nas aulas, para entidades da cidade”, explica Sandra.

A gerente ainda agradece toda a comunidade pela confiança ao longo desses 20 anos. “O Senac também agradece à Prefeitura de São João da Boa Vista e demais prefeituras da região, ao Sincovar e às instituições parceiras pelo apoio para podermos concretizar nossa ação educacional na cidade”, afirma.

 

 

(Fotos: Senac São João/divulgação; Sandra Folgosa do Amaral: Senac Salto/Reinaldo Canato/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Com informações da Assessoria de Imprensa do Senac São João da Boa Vista

 
foto1b.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG