obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 10/12 |
NOTÍCIAS
 
Mocoquense é bicampeão brasileiro de supino
Esporte - 18/08/2014

O mocoquense Antônio Pereira Filho sagrou-se no último sábado, 9, no Shopping Bonsucesso, em Guarulhos, campeão da categoria Supino Raw, para atletas até 120 kg, no Campeonato Brasileiro de Powerlifting (foto). É o segundo título do mocoquense na competição. Em entrevista ao mococa24horas, “Toninho” Pereira disse: “Fiquei muito feliz pelo bicampeonato e quebra de recorde, com 220 kg levantados”.

O atleta faturou na competição nacional, além do título brasileiro, os prêmios “Meu Atleta Raw”, “Maior Peso Raw Levantado”, “Troféu Top 200” e “Troféu Atitude Records”. Com o resultado, o atleta disputará o Mundial da modalidade, que será realizado em setembro, em Córdoba (Argentina). O evento esportivo foi promovido pela FPLBI/IPO/GPA.

O próximo desafio de Antônio Pereira (foto, na Galeria de Fotos) será neste sábado e domingo, 16 e 17, no Campeonato Brasileiro de Luta de Braço, em Indaiatuba. Em setembro, disputa competição internacional, na modalidade supino, em Catanduva (9º World Championship).

Trajetória de vencedor - O halterofilista que a cada competição se firma no cenário nacional e internacional do levantamento de peso, coleciona mais de 160 títulos, entre paulistas, mineiro, brasileiros e open nas modalidades supino e luta de braço. “Toninho” Pereira considera os títulos brasileiros (2013 e 2014) e o do 8º World Championship (da FPLBI/WPF-SP) como os mais importantes de sua carreira na modalidade supino.

Começou no esporte no final de 1990; após 12 anos sem competir, em 2013 voltou a disputar os desafios de alto nível e não mais parou de ganhar prêmios.

O atleta mocoquense informa ao mococa24horas que foi Top 6 na modalidade luta de braço (acima de 90 kg) no “Arnold Classic Brasil 2014”, realizado em abril, no Rio de Janeiro, onde ficou conhecendo o consagrado ator e ex-fisiculturista, Arnold Schwarzenegger.

Antônio Pereira Filho, atleta da Atitude Records, que reúne os melhores atletas do País, é patrocinado pela Eletrovolt e Sindicom.

Sobre a competição de supino – “A execução do movimento da competição é deitado com as costas em banco, pés plantados no chão ou no apoio do banco. O atleta faz a pegada na barra mais ou menos na mesma largura da distância de um ombro a outro, trás a barra até 5 cm do peito, levanta novamente até atingir a extensão do movimento e coloca a barra novamente no descanso do aparelho”.

 

(Fotos: arquivo pessoal)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
10391038_476796659122740_2236255756814871550_n.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG