obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 26/09 |
NOTÍCIAS
 
Site ‘3º Tempo’ lembra 2 anos da morte de Mococa
Esporte - 16/06/2020

O site do programa 3º Tempo, apresentado pelo consagrado apresentador esportivo, Milton Neves, na Rádio e TV Bandeirantes, está homenageando o jogador mocoquense Mococa (foto), falecido em 8 de junho de 2018, vítima de um acidente na rodovia SP-340.

Em texto do jornalista, Marcos Júnior Micheletti, o portal especializado e referência em futebol lembra os 2 anos da morte de Mococa, nascido Gilmar Justino Dias, confira:

“Há dois anos, em decorrência de um atropelamento na Rodovia SP-340 Sul, morreu o ex-volante Mococa, que marcou época no Palmeiras.

Gilmar Justino Dias, nome de registro do ex-jogador, estava com 60 anos e ganhou o apelido justamente por ter nascido na cidade paulista de Mococa, em 10 de março de 1958. Ele morava com sua mãe em sua terra natal.

Uma das grandes atuações de sua carreira foi na histórica vitória do Palmeiras sobre o Flamengo por 4 a 1, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro de 1979. Outro grande momento, também em 1979, foi na derrota para o Inter por 3 a 2 no Morumbi. Alguns dias antes, o jornal O Estado de S. Paulo questionou: "Mococa ou Falcão", em matéria na sua seção de esportes.

Também jogou pelo Bangu (RJ) e Rio Branco de Americana (SP)”.

 

 

(Foto: reprodução/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG