obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 26/09 |
NOTÍCIAS
 
Prefeito de Mococa é investigado por agressão à esposa
Cidade - 14/06/2020

O portal de notícias da TV Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que o prefeito em exercício de Mococa, Elias de Sisto/DEM (foto), está sendo investigado pela Polícia Civil após sua esposa, Luciana Sisto, registrar um Boletim de Ocorrência por agressão na noite desta quarta-feira, dia 10.

O fato também foi destaque no “Jornal da EPTV 1”, da emissora afiliada da TV Globo na região, em reportagem do jornalista Heitor Moreira.

O prefeito de Mococa (SP), Elias de Sisto (DEM), é investigado pela Polícia Civil após sua esposa registrar um Boletim de Ocorrência por agressão na noite de quarta-feira (10). Segundo a delegacia seccional de Casa Branca, que abriu inquérito para apuar o caso, ele ainda não foi encontrado para ser ouvido.

De acordo com o delegado Ivan Wohlers, a mulher do prefeito, Luciana Sisto, procurou a Polícia Militar no início da noite para relatar a agressão e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões leves.

“Ela disse que houve uma discussão familiar entre ela e o investigado, causando lesões corporais. Eram lesões de natureza leve na região do pescoço e no antebraço. Ela alegou que teve uma tentativa de enforcamento”, disse o delegado.

Boletim de ocorrência

Após o atendimento, Luciana foi encaminhada ao Plantão Policial onde registrou um B.O. por lesão corporal e violência doméstica. Ela não quis registrar medida protetiva contra o prefeito.

“Ela não explicitou aos policiais especificamente, disse que ocorreu um desentendimento com o marido, mas a investigação deve esclarecer corretamente os fatos”, relatou o delegado seccional Benedito Antônio Noronha Júnior.

Segundo o registro da ocorrência, a mulher também teria sofrido empurrão e torção do pulso direito.

Investigação

Na noite de quarta-feira, segundo o delegado, policiais militares chegaram a falar com o prefeito pelo telefone. Ele alegou que também tinha sofrido uma lesão leve e afirmou que iria à UPA, mas não compareceu.

“Eu determinei a instauração de um inquérito policial e oportunamente o prefeito será intimado para prestar depoimento sobre os fatos apurados nessa unidade policial”, disse Wohlers.

Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil não tinha localizado o prefeito para prestar depoimento. A EPTV, afiliada da TV Globo, tentou contato com as assessorias de imprensa da prefeitura e do partido, mas não conseguiu retorno.

 

 

(Foto: EPTV/divulgação)

 

Fonte e autoria da notícia: G1 São Carlos e Araraquara

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG