obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 27/11 |
NOTÍCIAS
 
A quarta onda que devemos pular
Geral - 04/09/2020

Existem na história artistas que criaram grandes obras durante o isolamento, no entanto, esse não parece ter sido o caso para boa parte da humanidade. Casos de depressão, solidão, ansiedade e estresse aumentaram consideravelmente desde o início da pandemia. Tedros Adhanom, diretor geral da OMS, declarou que os impactos para a saúde mental das pessoas já poderiam ser considerados como a quarta onda de efeitos devastadores da pandemia.

Para Andreza Caricio (foto), especialista em comportamento humano e autora best-seller, esta é uma onda que definitivamente devemos pular. Com sua obra “Todo Santo Dia” (no destaque da foto), recomendada por gigantes da autoajuda como Augusto Cury, Andreza tem ajudado milhares de pessoas desde o lançamento em meio a todo esse caos.

Em seu livro, Andreza que é formada em cursos de autoconfiança com pessoas como Brendon Burchard, T. Harv Eker e Tony Robbins e ativismo quântico com o cientista indiano Dr. Amit Goswami, astro do filme “Quem somos nós”, aborda o autoconhecimento, mudanças das sinapses neurais, uso de técnicas como condicionamento Pavloviano e técnicas para os leitores encontrarem a melhor versão de si mesmos.  E por meio deste conteúdo, ela tem ajudado pessoas que estão vivenciando problemas emocionais como depressão, ansiedade, separações ou perdas, entre outras muitas situações ruins.

Diariamente, “Dede”, como é carinhosamente chamada por seus leitores recebe centenas de mensagens com agradecimentos de pessoas do Brasil inteiro, que também se ajudam entre eles em mais de 135 grupos de whatsapp que criaram para discutirem os temas e compartilharem mensagens.

A especialista ressalta alguns pontos importantes para passar essa fase da melhor fase possível:

“- O principal é elevar o nível da Egrégora de Luz em que todo nós vivemos. Mas o que isso significa? A Egrégora é uma entidade autônoma que se forma pela persistência e intensidade de correntes emocionais e mentais. Se a corrente é forte, elas são poderosas e tem longa duração, agora se os pensamentos e sentimentos são fracos, elas ficam mal definidas e tem pouca vida. Portanto, é MUITO importante que mantenha sempre seus pensamentos em positividade e coisas boas.

- Liberte-se de memórias negativas. Por trás de toda situação negativa que ocorre na vida, uma memória é guardada. Para não deixar que elas prejudiquem sua vida pratique o Ho'oponopono. Prática que se tornou conhecida quando o professor Ihaleakala Hew Len conseguiu curar um pavilhão inteiro de criminosos que sofriam de doenças mentais no Havaí, sem sequer conversar ou interagir com nenhum deles. O método é composto de quatro fases que procuram guiar a pessoa por etapas sentimentais: arrependimento, perdão, amor e gratidão. Então, você fecha os olhos, faz uma respiração profunda, se conecta com seu eu interior, e diz em voz alta ou silenciosamente: “eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, eu sou grato”.

- Transforme a raiva e a frustração em emoções produtivas. Ambos os sentimentos fazem parte da natureza humana, e em um momento como este fica praticamente impossível fugir deles, portanto transforme-os em produtividade! Quando a raiva chegar, coloque seu corpo em movimento. Assim, a adrenalina será dissipada de uma forma correta. Ainda, será liberada a endorfina, responsável pelo bom humor. Já a frustração pense nela como uma força motriz, é ela que vai te dizer onde você não deve permanecer e que caminhos não deve seguir e, assim, te impulsionando para o lado certo.

- Resolva o agora e defina prioridades. O economista italiano Vilfredo Pareto criou a famosa lei de Pareto em que explica que 80% das consequências advêm de 20% das causas. Tome atitudes intencionadas, escolha o que vai ouvir e ver. Este é um momento de sentir o que está a nossa volta.

- Agradeça!!! O sentimento de gratidão é poderoso! Bem intencione suas energias. Os bem-intencionados lidam melhor com os fracassos do dia-a-dia, criam ao redor de si uma aura natural propiciadora de acontecimentos positivos tanto no campo material quanto no pessoal”.

 

 

(Foto: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

e Enxame de Comunicação

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG